sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vale o que vale

Segundo dados do "medidor", o telhado é visitado por 40 pessoas por dia que demoram por cá cerca de 7 minutos. Claro que algumas devem abrir e fechar logo o blogue, no entanto, outros passam cá horas, como o av1 e o ângelo, por dificuldades originárias das cadeiras da escola primária. Av1 e ângelo nunca aprenderam a escrever o nome e sempre assinaram com abreviaturas. Av1 é nome carinhosamente diminuído de aventesma e ângelo assina como Res pública porque tem dificuldades em fazer o ^. Gostava de lhes fazer um apelo, não parem, esforcem-se. O governo lançou agora o programa das novas oportunidades e vocês também são capazes, apesar de não terem confiança em vocês próprios e terem uma autoconfiança ao nível do Mantorras, vocês chegam lá.

Também se observa que um visitante do Seixal consegue estar a ler as asneiras que escrevo durante umas boas meias horas. Presumo que seja o tal de Ponto Verde. Como militante social-democrata que é, e como ambientalista que diz ser, não pode continuar a fazer isso porque assim gasta energia e gera contas elevadas para pagar. Não pode ser, a menos que a conta da luz vá para a SOMAGUE.

3 comentários:

Anónimo disse...

É a unica coisa que realmente se compara à ganância e anticomunismo do aa e do av1, a estupidez e burrice dos dois ahahahahahahahah

Anónimo disse...

Então e o pontinho burrinho, é tão estupido que nem percebe os textos que o partido dele o manda publicar. É um anticomunista primário, mas que só sabe copiar textos, fala muito de ambiente, mas quando questionado sobre os crimes ambientais dos sucessivos governos, não consegue responder e atrapalha-se todo.

Anónimo disse...

QUAL É O PROBLEMA DE SE SER ANTICOMUNISTA E ANTIDITADURA?