quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Em democracia não se pode admitir tanta mentira, tanta calúnia

Eu que não queria mais falar deste senhor, sou obrigado a diagnosticar-lhe um agravamento da sua situação clínica: a esquizofrenia política agravou-se. Num novo texto publicado no alhos vedros ao poder e no um por todos, todos contra o mesmo (blogue do senhor da dupla/tripla personalidade), antónio ângelo escreve mais uma vez em estado febril e delirante.

Afirmações deliciosas como:
“As suas arruadas na Moita levam 5 a 6 pessoas, e praticamente todas funcionários ou dirigentes municipais.”- referindo-se ao PCP;
“Silenciou-se erradamente nos debates fundamentais”.- mais uma vez;

Está louco, passou-se de vez. Alguém acredita nisto?

antónio ângelo no alto do seu imenso Ego considera que é ele quem marca a agenda política. Porque é que antónio ângelo só considera como tema fundamental as questões relacionadas com especulação imobiliária? Porque é que antónio ângelo não se junta aos milhares de vozes, que juntamente com o PCP reivindicam melhores condições de vida?

O PCP está e sempre esteve aos serviços das populações. Na Moita nos últimos tempos esteve nas lutas pela saúde, educação, cultura e emprego. Saberá antónio ângelo que o PCP sempre esteve na luta pela construção da Nova Escola Secundária da Moita, que luta para que não se reduzam os serviços de saúde pública prestados no concelho, entre muitos outros assuntos?

Parece-me que sabe e que apenas joga no ridículo.

Pergunte-se a antónio ângelo se mexeu alguma palhinha, por mais pequena que seja, para a resolução destes problemas?

Pergunte-se a antónio ângelo se considera que conhece a realidade concelhia?

Pergunte-se a antónio ângelo porque é que não joga limpo e usa as imensas linhas que escreve para baralhar e tornar a dar?


Repare, caro leitor, que antónio ângelo além de ofender TODOS os militantes do PCP alarga o seu ódio a grande parte da população da Moita e mente por variadíssimas vezes ao afirmar coisas como estas:

“Não há reuniões nem do PCP nem da Câmara de modo descentralizado, e quando as há (Câmara) é para cumprir calendário. À mínima voz divergente, sobressai o autoritarismo mais vil e contrário à tradição do PCP”

Ora, se isto não é doentio … Este homem que afirma respeitar tanto o PCP (só nacional) e que já foi militante deste partido, considera que não existe actividade deste no que respeita às suas obrigações. Esta doença não se cura com comprimidos, cura-se a falar com as pessoas na rua. Se antónio ângelo conhecesse o concelho e a população, saberia que o PCP é reconhecido como uma força ao lado das populações.

Por último, quanto ao infame texto, antónio ângelo refere que o PCP Moita está mal relacionado com a comunicação social, e para isso indirectamente, refere as suas aparições nos jornais, revistas e tv nos seus jogos, mas no fundo, joga à linha, quando refere que ex-presidentes de câmara não se revêem neste PCP local. É caso para perguntar: Quantos são? Quem?

Todos sabemos a resposta. Só um ex-presidente de câmara não se revê no PCP, se calhar porque nunca se reviu depois de ter saído da câmara municipal e porque gosta de misturar assuntos pessoais com profissionais. Mas em plena consciência pode-se ver agora usado como arma de arremesso, por duas ou três pessoas que o consideram uma bandeira. Tenho a certeza que não faltará muito para este homem perceber que os antónios que o querem usar têm como objectivo o que não declaram, afirmam defender o que não defendem.

Assim e no meio deste festim, se advinha um reforço do PCP, tal como nas últimas eleições onde antónio ângelo e todos os partidos da oposição (e aqui é mesmo) que ele diz serem correctos, honestos e leais (a ele próprio), atacaram de uma forma nojenta o PCP, facto pelo qual a população os penalizou, porque consideram que o PCP defende os seus interesses. Convém lembrar que antónio ângelo considerava antes das autárquicas de 2005 que a população iria penalizar a CDU. O que aconteceu? Votou em massa nas suas propostas e ainda hoje esperam para pedir responsabilidades a alguns partidos que não assumiram as suas responsabilidades e optaram, de braço dado com antónio ângelo, em boicotar o projecto político em que votaram.

antónio ângelo se é homem, e não estou a ser jocoso, responda-me e esclareça inúmeros cidadãos que se questionam nos cafés, em suas casas e nas ruas do nosso concelho:

O que faziam elementos do PS Montijo nas vésperas de eleições autárquicas a distribuírem documentos do Movimento da Várzea da Moita na Praça da República na Moita? Será este o seu conceito de democracia participativa ou apenas mais um esquema de enchimento?

Estará o antónio ângelo directamente relacionado com a aparição de imensas placas da REMAX na agora chamada zona da várzea? E se está não acha vergonhoso fazer alarido de uma situação para depois tirar proveito financeiro da mesma, uma vez que foi você que a criou?

Não acha que a população merece um pedido de desculpa por não ter sido desconvocada para as sessões de debate da Nova Revisão do PDM da Moita, anunciada por antónio ângelo e nunca realizada?

Não acha que você consegue aborrecer um monge budista com a sua lenga-lenga?

Não acha que perdeu toda a credibilidade, se é que a tinha, quando se descobriu que escrevia no blogue do movimento da várzea da moita, em nome de muitas pessoas (segundo afirmava) com o nome de Lucky Luke, alimentando guerrinhas pessoais e sem autorização das mesmas?

Responda-me a isto que já estou farto de perguntar.

A população exige saber!

10 comentários:

Ponto Verde disse...

Primeiro que tudo a CDU é uma farsa democrática e devia ser ilegalizada.

PCP devia ser obrigado a cumprir a ordem Democrática e a concorrer sob o seu símbolo e ideais como todos os outros.

Aliás, devia ter orgulho nisso!

Unknown disse...

O que considero mais curioso é o facto da panela servir para todos: BE, PSD e PS. Anda tudo raivoso com o PCP e tudo vale para atingir estes homens e mulheres.

As perguntas aqui feitas continuam sem resposta por parte de António Ângelo que faz, por maldade, várias confusões- veja-se que no blogue dele mostra uma visita do PCP a Alhos Vedros (do PCP) e quer fazer as pessoas acreditar que aquilo era uma arruada.

Mente com todos os dentes.

Anónimo disse...

Esse pontinho só serve para pau mandado pk kdo age por si mesmo ainda diz mais asneiras e mais n preciso dizer. Falando do especulador corrupto é óbvio k ele nunca luta por causa nenhuma, n luta nem nunca lutou por população nenhuma, n ker nem nunca kis saber de emprego, de saúde, educação nem de nada a n ser a especulação imobiliária. Esse especulador tem dd sp falado em nome duma população k n o apoia nem nunca apoiou, esse especulador apenas ker encher os seus bolsos, ele ker k se construa nos brejos e na barra cheia (k ele erradamente chama de várzea) para poder encher os seus bolsos, é um corrupto, vendido e mentiroso. Ataca o PCP pk foi expulso de lá pelo k fez em França, toda a gente sabe dos roubos do especulador. Ataca o PCP pk as reuniões k o PCP e a CMM fazem são sobre assuntos importantes para a população e n são os assuntos pessoais do especulador corrupto, k apenas ker mudar o PDM para enriquecer. Por trás dele já tenho dito está a oposição incompetente do concelho que aos poucos começa a afastar-se pk já começou a descobrir os crimes do especulador e n kerem ser relacionados com ele. O frustradinho pidesco do av1 é k continua tapadinho no seu ódio pessoal contra o PCP e continua a apoiar o especulador corrupto, sp kero ver o k vai dizer o av1 kdo o especulador cair com as mentiras e vigarices.

Vigilante

Anónimo disse...

O especulador ou direi o lucky luke não tem seriedade nenhuma, o PCP não fez nenhuma arruada, quem normalmente tem 6 pessoas nas reuniões que promove, é o especulador, sim o tal que diz que representa a população dos brejos e da barra cheia. A População está tanto do lado dele que vota massivamente na CDU e não vai às reuniões dele. População essa que o especulador ofende, ao chamar de várzea às nossas terras, porque ali não há várzea nenhuma, ali existem os brejos e a barra cheia, para quem diz representar uma população nem o nome das terras tu sabes ó especulador de merda. A tal conferência muito badalada não teve quase ninguém, com excepção de gente dos partidos da oposição entre os quais esteve a candidata fugitiva, a tal do taco a taco que se preocupava muito com o concelho, mas que depois abdicou do mandato de vereadora para ir mamar um tacho na CCR, foi o prémio que o governo lhe deu pela porcaria que ela tem feito, tanto em Setúbal como no Barreiro e que tentou fazer na Moita. Para cumulo final tudo vale para o especulador ganancioso e mentiroso, que foi aliar-se ao PNR um partido nazi, tudo para ser contra a CDU, com tudo isto dá para ver o nível, ou melhor a falta de nível do especulador mentiroso e da sua corja.

Anónimo disse...

É por causa de porcarias como a deste especulador e de outras como o sindicalista chorão que a minha UDP vai cortar com os falsos esquerdistas vendidos do psr, nós não pactuamos com estas corrupções e politicas de direita do psr, vendidos no CML e no parlamento ao governo ps. Com a UDP vão deixar de contar em breve, já faltou mais, aqui no concelho a separação está praticamente concluida, este BE devia-se chamar de BD, bloco de direita. Posso não gostar de comunistas, e não gosto mesmo, nem do PCP, mas não me vou vender aos corruptos de direita para atacar o PCP. Não contam comigo nem com os meus camaradas da UDP, com os nossos votos não contam mais, FIM AO BE, VIVA A UDP.

AV disse...

Procurem comentar de forma a não se perceber que é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Lá está o avzinho com a contra informação, a tentar desconversar, a mandar teorias para o ar, desiste avparvo, isso não pega.

Anónimo disse...

"AV disse...
Procurem comentar de forma a não se perceber que é sempre o mesmo.

30 de Agosto de 2007 10:42 "

Isso era ser inteligente.

Anónimo disse...

Era o av1 ser inteligente pois claro, mas ele não é e o mário da silva disfarçado de anónimo também não é inteligente, apenas finger ser, continuem a mandar postais.

Anónimo disse...

Errata: fingem ser