sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Obrigado

Este blogue desperta paixões. As pessoas gostam de assuntos polémicos. Temos tido muitas visitas. Os assuntos aqui discutidos até são debatidos nos cafés. Não me lembro de tanta agitação desde que se descobriu que o av1 gosta de homens com pelos no cú. Também observei que antónio ângelo vomitou na sua sanita. Marcamos a agenda política do concelho. Vamos ter um novo slogan: “O Telhado Marca”.




Quanto à sondagem, o av1 ultrapassou o antónio ângelo, o que não é de estranhar.

Quanto ao jornal o “rio” e o seu director democrata, ex-presidente da Câmara, só um apontamento: eu ainda sou do tempo em que o Eng. Brito Apolónia amuava em reuniões, principalmente com os moradores, quando estes não concordavam com o actual director e ex-presidente pensava (ninguém me contou, eu estava lá). Estávamos no princípio dos anos 80 e o entendimento da participação das pessoas era outro, que não o de hoje, mas como dizia o meu amigo Amílcar: certas pessoas aconselham todos mas não seguem os seus conselhos. Pena.

Por último, a estratégia da banana aplicada aos blogues continua. Tentaram-me identificar com os autores do blogue o banheirense, que salvo melhor opinião merecem, porque têm a mania que são mais papistas que o papa e com esta gente não se brinca, mas não sou nenhum deles. A estratégia é simples. Os blogues devem estar todos alinhados. Todos devem ter como objectivo fazer cair a direcção da Câmara Municipal e os que não o fizeram são para combater. O caso do banheirense é flagrante mas mais flagrante são algumas opiniões dos bloguistas atacantes, até já aventaram a hipótese anti-democrática de a CDU ser impedida de concorrer às eleições. Esta democracia é a mesma de antónio Ângelo, o mesmo que queria rasgar os papéis da Câmara Municipal depois da reunião que todos referem. Será o que mais ninguém ouviu? Será que fui o único? Será?

Boa tarde e aguardemos serenamente porque não são só alguns que fazem vídeos.

P.S.- agradeço ao alhos vedros ao poder, ao berbequim, ao a-sul a contribuição que têm prestado a este blogue. Não é à toa que recebo dezenas de mails por dia a sugerir novas postagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei de ver o especulador ali na sanita, retrata bem aquilo que ele é. Quanto ao av1 toda a gente sabe que ele é travesti no conde redondo e é totalmente passivo, dito pelo próprio aos amigos. O sr do jornal o rio continua amuado desde que deixou de ser presidente, pois é certas pessoas não se conformam com a perda do poder. Camarada Telhado eu acho também uma piada quando tentam colar-te aos idiotas do Banheirense, a unica coisa boa que eles têm é serem do PCP, mas são uns tótós do piorio especialmente aquele joão que ataca quem o defende e protege quem o ataca, burro demais.