terça-feira, 21 de agosto de 2007

Aos parvos

Não sei como é que algumas pessoas conseguem estar 1 hora a ler coisas que escrevo.

Não sei porque é que os parvos do banheirense, mais especificamente o João Figueiredo e o Nuno Cavaco, se mostram indiferentes ao sucesso deste blogue e especialmente o segundo porque me ofendeu com este apontamento:

"3- Quanto ao cerne da questão. Nos últimos dias surgiu um blogue o António do Telhado que nos primeiros dias publicou textos sobre António Angelo. Textos fortes com situações de ataque pessoal à pessoa, que eu discordo, mas também muitos textos de resposta a este homem que considero que também não usa de melhor forma a intervenção, não porque não tenha o direito de questionar, mas porque o faz de forma que roça (para não escrever outra coisa) o ataque pessoal, com insinuações e calúnias. Insinua que o PCP é um partido de mafiosos, que a direcção política da Câmara faz negociatas… Isto não são modos de estar em democracia e já o escrevi por várias vezes. Para mim é tão condenável a postura de António do Telhado como a de António Ângelo." - escrito por Nuno Cavaco no Banheirense.

Ora Nuno, vai ... se gostas de apanhar o problema é teu, agora não te admito que me coloques ao mesmo patamar do sr. que referiste acima.

6 comentários:

Navegação disse...

Vim ver

Saudações Nacionalistas

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente amigo da verdade e da justiça.

Vigilante

Anónimo disse...

Tal como se previa os amigos nazis do especulador começam a aparecer, a rondar, fica assim provado o desespero e as alianças do especulador corrupto. Força na vossa luta António do Telhado e Vigilante

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com

Ponto Verde disse...

Um retrato do "Civismo" na Margem Sul em www.a-sul.blogspot.com

Aceito sua declaração de que o " PCP é um partido de mafiosos, que a direcção política da Câmara faz negociatas…"

... pois quem sou eu para o contestar?

Anónimo disse...

pontinho burrinho, nem ler sabes ahahah, estupido de merda, só serves mesmo para copiar textos que os teus patrões partidários te dão. Não foi o António do Telhado que disse essa mentira sobre o PCP, foi sim o especulador mentiroso e vigarista.