quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Explicações



Continua o sr. antónio ângelo na sua luta contra os gigantes dos castelos de vento, no entanto não esclarece o que aqui se levanta. Mas existe uma profunda dúvida no meu ser. O que é que faziam elementos do PS Montijo a distribuírem documentação sobre a várzea da moita em vésperas de eleições autárquicas aqui no nosso concelho?

Porque é que o movimento é iniciado com muitos contactos promovidos por este partido?

Quais são as ligações da concelhia do ps Montijo a antónio ângelo?

Porque é que o sr. José Bastos em artigos de opinião usa a mesma argumentação de antónio ângelo?

Deve ser coincidência. Ambos lutam contra as más práticas e as más políticas.

Porque é que antónio ângelo diz lutar contra o capitalismo selvagem e anda de braço dado com o MPT, Nova Democracia, PS e PSD, partidos que o defendem e implementam?

Só tangas, só tretas e baixa política.

É ou não verdade que o proprietário do Rego de Água que o acompanha, pediu favorezinhos a pessoas responsáveis, que se fossem acedidos seriam, esses sim, má política?

O sr. antónio ângelo move-se por interesses sombrios. Negoceia em imobilizado, uma das áreas mais especulativas do capitalismo e depois ataca o sistema que lhe coloca o pão na mesa. Hipocrisia, demência? Não, maldade e interesse.

Escreva o que escrever, faça o fizer é tarde, perdeu a credibilidade que foi ampliada pelos ecos da comunicação social, tal e qual o Bloco de Esquerda, que sabendo o que PJ foi fazer à Câmara da Moita, colocou cartazes que referiam que a população exigia saber o que se passava, mas quando esta é esclarecida adivinhem o que acontece?

São cada vez mais aqueles que se sentem prejudicados por o PDM não estar aprovado e são cada vez mais aqueles que apontam o dedo aos culpados. Sim culpados, os custos serão inteiramente assumidos pelos responsáveis. Não tenham dúvidas!

5 comentários:

Anónimo disse...

O especulador corrupto do tal pseudo movimento vai ter muito tempo para pensar em tudo isso, quando estiver na prisão, sim porque a corrupção e vigarices são crimes e ele vai pagar por eles. Os politicos sujos por trás dele também não se vão safar porque o corrupto para se safar vai abrir a boca e depois arrasta tudo com ele.

Miudaaa disse...

Dê-Se Voz a quem ACREDITA, num mundo melhor.

Estive Aqui e Gostei.

miudaaa

A Flor disse...

No nosso belo País à beira-mar plantado... quem se safa... são os corruptos!!! lol lol

Vim conhecer este teu cantinho, tão diferente do habitual... dizes o que politicamente te vem à mente... boa!! assim é que é! :))

Agradeço a tua visita ao meu "jardim", aparece quando quiseres, é um prazer!!

Deixo um beijo florido da Flor :))

Anónimo disse...

O que não se entende é porque é que se está em período de investigação este homem mexa e remexa, acuse sem juízo e tente levar para a lama gente mais séria do que ele.

Anónimo disse...

É a ganância, a esquizofrenia que lhe tolda o seu já fraco raciocinio.