terça-feira, 14 de agosto de 2007

Negócios da Remax em Portugal sobem 40% para 628 milhões

A Remax Portugal atingiu, no primeiro semestre, um volume de negócios na ordem dos 628 milhões de euros, o que representa uma subida de 40% face a igual período do ano passado. Foram ao todo realizadas 10.828 transacções imobiliárias e a imobiliária abriu 20 novas agências, incorporando mais 528 mediadores.
A Remax prevê até, até ao final do ano, atingir as 21 mil transacções e um volume de negócios de 1.250 milhões de euros, correspondentes a um incremento de 25% face aos valores movimentados no ano transacto.
«O crescimento global de 40% no primeiro semestre deste ano reflecte a maturidade do mercado, o esforço da marca para qualificar as suas equipas e uma estratégia comercial dinâmica e inovadora», adianta, o presidente executivo da Remax Portugal, Manuel Alvarez.
Saldos marca semestre
De acordo com o mesmo responsável, o primeiro semestre ficou também marcado, pelo lançamento dos saldos de casas: o projecto «open house».
«A mediação imobiliária, como qualquer serviço, exige qualificação e adequação às necessidades do mercado. Os projectos que lançamos no primeiro semestre são um reflexo desta estratégia que iremos continuar a aprofundar até final do ano, com o lançamento de novos serviços inovadores no sector», conclui.
Fonte: consulta aqui

Esta empresa que vende terrenos a 1 cêntimo, ah, não vende. O sr. ângelo que vende terrenos a 1 cêntimo, ah, não vende. Pera aí, então porque é que anda aí com um discurso todo pró-necessitados? Ah, é populista, pois ...

Mas esta dinherama toda vai ser entregue a quem dela mais precisa?
Sim, aos que fazem especulação imobiliária.

Cuidado com a bolha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é afinal o robin da várzea tal como eu sp disse n passa dum corrupto, dum especulador k ker encher os bolsos, mas debaixo duma capa de defensor do povo, povo esse k n o apoia e k vota massivamente na CDU, dd as eleiçõs k eu avisava para as intenções desse cobardolas armado em lucky luke, o corrupto da remax. Será k a remax sabe o k ele faz? será k sabe os danos k o especulador causa ao nome da remax? Ainda bem que pelo menos a população está atenta. Em breve muito mais gente vai saber a verdade sobre o especulador.

Vigilante