terça-feira, 14 de agosto de 2007

Quem é que mete o nariz onde não é chamado

No refúgio dos frustrados, mais conhecido por a tasca dos operadores de texto, ou vulgarmente chamado de alhos vedros ao poder, um individuo que gosta de ser chamado de av1, certamente por vergonha do nome que os parentes lhe consagraram ou porque não suporta a dura realidade de ser quem é, dá asilo a todo o tipo de ralé com o único requisito de falar mal e mandar abaixo o PCP e todos aqueles que o apoiam. Basta ler os textos e verificar que a esgrima política ali não existe é só má-língua. Este operador de texto de 15ª linha passa os dias a labutar novas estratégias para não reconhecer a vontade popular que tem elegido a CDU como força governativa do nosso concelho desde que se fazem eleições.

Agora o ataque calhou-me a mim e ainda por cima de forma gratuita porque nem sequer o referi como podem constatar. Veio em defesa do seu amigo íntimo, companheiro de trapaças e de estratégias. Diz ele que é comum ofender quem desagrada à força política que governa o concelho. Ele que a todos ofende (desde que sejam do PCP ou dos Verdes). Este língua de verme, prosador aos peixes, pensa que o mundo acaba no seu teclado e que o seu umbigo é o mais bonito de todos, mas não, não é assim. E a estratégia é a mesma de sempre. Ofende e depois quando tem resposta arma-se em vítima. Isto funciona mas não comigo, porque eu não sou político. Eu não faço para pensar o que acontece a seguir. Eu não digo com medo das consequências. Assim, caro Av1 mude de estratégia e comece a ser honesto, só tem a ganhar.

Mais uma vez a estratégia é a do arrastão. Batemos no António e arrastamos o banheirense, dá jeito, eles até nos respondem de vez em quando e o nosso projecto de BLOGUE único assim fica em risco.

Os democratas da verdade una. Da colocação no poder através de todos os meios à excepção da vontade popular uma vez que esta não é a deles. Num episódio até sugeriram que a CDU deveria ser impedida de concorrer às eleições o que, me deixa dúvidas quanto ao resultado final, sabendo eu quem perdia, a população.

1 comentário:

Anónimo disse...

o avmerda sentiu-se ofendido porque ainda não tinha sido mencionado, como pudeste Telhado não referir o porco demente do avmerda? o avmerda é um frustrado porque queria trabalhar com a CMM e nunca o deixaram, então como tem aquele egozinho frágil e grande , ganhou um ódio à CDU e é a obssessão da vida dele. O pior é que ele recusa-se a ir ao psicologo para se tratar e assim continua, de dia ataca a CDU como assalariado duma certa força politica e à noite é travesti no conde redondo, e consta que o avmerda e o especulador andam juntos, mas que são os dois impotentes com uma mini pilinha.