sábado, 25 de agosto de 2007

Aldrabices

Lembram-se do tão anunciado conjunto de debates?

Porque é que não foram feitos?


Podem ler no pasquim um por todos e todos por um, algures a ser digitado na Biblioteca Municipal (quem fala tão mal da Câmara e está sempre lá metido é um ...)

Várzea da Moita promove debates sobre o PDM

Por iniciativa de cidadãos da Várzea da Moita vai ter lugar uma “nova’ Discussão Pública da Revisão do PDM / Plano Director Municipal da Moita ‘07”, a realizar em diversas Sessões de participação e debate abertos, livres e democráticos, onde todos serão convidados e bem--vindos.

Estas Sessões terão lugar em diversos locais em todas as freguesias e em muitas localidades grandes e pequenas do concelho da Moita, entre a Quarta-feira 4 Julho 2007 e o Domingo 2 Setembro ’07.

Estas Sessões procurarão debater o Projecto de Revisão do PDM da Moita, e toda a orientação política que lhe subjaz e o acompanha que, segundo os organizadores, são prejudiciais para o concelho e para a maioria dos munícipes.

Estão a ser convidadas todos os munícipes, todos os eleitos autárquicos, um por um nominalmente, todos os Partidos Políticos, um por um nominalmente, diversas Associações cívicas, e em geral “todas as Mulheres e todos os Homens que o desejarem, a participar nesta série de debates”.


Estão a ver, antónio ângelo anda sempre a procurar debates e depois não aparece. Penso que a não realização desta iniciativa foi uma falta de respeito porque este movimento nem sequer justificou porque não a fez. Anunciou e nada, dando razão a muitos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O especulador mentiroso nunca aparece porque ele não quer debater nada, ele quer é fazer jogo sujo e encher os bolsos, quer é enganar as pessoas, porque quando é para se discutir seriamente ele nunca aparece, já quando era lucky luke e desafiou o Vigilante para um debate/duelo, o especulador também não apareceu, teve medo, porque não tem argumentos e agora jé nem sequer tem como esconder os seus podres e vigarices. Uma a uma as mentiras do especulador e da canalha que está por trás vão caindo.