sábado, 18 de agosto de 2007

Onde pára a oposição



Vários relatos indicam que o cativeiro dos políticos da oposição à Câmara da Moita se situa nas montanhas do Chão Duro. antónio ângelo foi visto a negociar 4 pastéis de nata e 4 garrafas de leite achocolatado UCAL numa pastelaria dessa localidade, pelo que não devem estar longe.

Mas não são de confiar esses relatos uma vez que um dos elementos é o Xico Andorinha, famoso traficante de bolas de manteiga e que anda fugido à ASAE. Parecem ser manobras de diversão já que AV1 tenta a todo o custo esconder pistas, como aconteceu no célebre caso do AJAX. Av1 limpava os seus telhados de vidro com este detergente, super/hiper/concentrado, mas esqueceu-se de limpar a sua honra e foi apanhado por antónio ângelo com um dos seus super poderes, o aborrecimento. Coitado, nunca mais escreveu um texto com nexo, agora é um mero fantoche nas mão de antónio.

Outros relatos apontam o desfiladeiro de Vale da Amoreira como um local a ter em conta. Conta-se que em noites de lua cheia se ouvem os gritos de Luís Nascimento, o convencido: “A luta continua”. Luís Nascimento anda tão atordoado que pensa que ele e o seu partido são de esquerda.

Mas não os deixaremos em cativeiro. Uma task force anda no terreno e mais dia, menos dia, estarão de volta à liberdade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que a oposição vai voltar a um ano das eleições a fingir que se preocupa com o concelho. A minha dúvida é se os dois eleitos que fugiram e foram premiados pela incompetência vão ter a lata de aparecer por cá. O especulador já caiu tanto no ridiculo que sinceramente qualquer pessoa com um minimo de inteligência já só se pode rir dele. Quem não se ri dele são as pessoas que foram enganadas e que o vão processar, vamos ter mais noticias em breve.

Anónimo disse...

Os culpados vão pagar, o especulador e a sua corja.

Anónimo disse...

Isto está animado, só vim cá dizer k em breve vou enviar por e-mail ao António do Telhado a nota de culpa do roubo em França feito por um certo ladrão especulador, cujo nome eu n digo, até pk n é necessário.

Vigilante

Unknown disse...

Do que já li sobre as reacções a este blogue posso considerar que, para alguns tudo é sério desde que seja contra o PCP. Surgem movimentos, são sérios, veja-se o caso dos amigos do cais. Aparecem, podem ou não ser sérios, mas são logo apadrinhados como honestos, advinha-se guerra, não é av1, ângelos e companhia.

Pois só que as pessoas falam, as pessoas pensam e quem vive no concelho sabe que ultimamente se levantaram uma série de questões que deixam em mãos lençois alguns dos imaculados.

A não aprovação do PDM está a prejudicar a criação de emprego, pelo menos 3 unidades fabris não se localizaram aqui devido às acções deste senhores. Numa delas os trabalhadores são maioritariamente da Moita. Que vão eles pensar? E as suas famílias?

O jogo está a andar e ninguém vai ganhar. Vão todos ser prejudicados. A Câmara, as pessoas, as terras e os partidos políticos.

Estas eleições vão ser duras mas no fim o resultado vai ser o mesmo, porque na verdade o pcp é o único partido que trabalha e defende as populações. Pode o António da Várzea dizer o que quiser que nem os que diz defender o ouviram, votaram CDU. Dá que pensar.

As pessoas estão a riscar o bloco por este não de distinguir do PS. Estão a riscar o PS por este não se distinguir do PSD e sobre isso nada, nem uma linha ...

Anónimo disse...

O especulador corrupto não quer saber dos empregos das pessoas, ele quer é mudar o PDM para poder vender terrenos e casas nos brejos e na barra cheia e assim encher os seus bolsos. A oposição também não quer saber dos empregos das pessoas porque querem é atacar a CDU a todo custo, têm a ganância do poder a qualquer preço, a verdade é esta e felizmente as pessoas estão cientes disso.

Anónimo disse...

Pois é sempre que se fala em trabalho defesa das poplulações dis seus direitos da saude do trabalho. Quem lá está o PC a CDU, pois vivem paredes meias com os problemas junto das pessoas não chegam a um ano das eleições, mem desrespeitam aqueles que neles votaram. Já alguma ves viram os cadidatos iniciais do PS na Moita eu não nem sei por onde andam ....