terça-feira, 14 de agosto de 2007

A merecer internamento






Num momento de menor lucidez, se é que a tem, antónio ângelo assina como Res publica. O dono e único contribuinte para o blogue um por todos e todos por um, não faz mais nada o dia inteiro do que se atirar à Câmara Municipal, ao PCP, e especificamente a João Lobo. Este homem é daqueles que contribui para a pouca produtividade em Portugal, é o que chamamos de parasita, de encostado, de …, enfim a língua portuguesa é muito rica. Continua a alinhar por a onda dos debates, com ele. Quer a todo o custo se lançar na vida (já que a experiência nos electrodomésticos correu mal, afinal honrar compromissos não é para qualquer um) e um debate com alguém que produz, já era alguma coisa. Mas ninguém lhe liga. Será porque o senhor já ofendeu os que hoje desafia para debates. Será ofensa chamar nomes ao PCP e aos seus militantes e apoiantes? Será? Será correcto dirigir-se ao Presidente da Câmara como ele se dirige e depois encher a boca com a palavra democracia? Este estilo madeirense nunca foi muito bem visto pela margem sul.

Por outro lado será correcto não querer ouvir ninguém acerca do que for e vomitar alarvices como as que fez
aqui, ele que vive da venda, seja do que for e que é um vendedor da REMAX? É caso para dizer: Bem Prega Frei Tomás. Caso é porque a conversa do homem soa a sermão. Como todos sabemos a REMAX é uma empresa sem fins lucrativos e toda a actividade do Sr. antónio ângelo se baseia na “procura de venda” de terrenos a 1 cêntimo o m2. Assim antónio ângelo está a ajudar a fazer cumprir um direito constitucional, o direito à habitação. Já quando vendia electrodomésticos era conhecido como ofertante de varinhas mágicas, de fritadeiras, que funcionavam melhor com banha da cobra.

Muito escreve o homem. A esquizofrenia é uma doença que provoca tendinites e antónio ângelo não deve andar muito famoso na sua habilidade dos cinco dedos. Não se irrite homem, afinal você é apenas um peão e esses são sempre sacrificados. Continue a vender a banha e não provoque a cobra, porque a seu tempo a dentada chegará.

1 comentário:

Anónimo disse...

O traidor fugiu do partido depois de umas aventuras em França, aventuras=roubo de dinheiro, depois dedicou-se às vigarices e à especulação. Enganar pessoas dava dinheiro, agora assim como avmerda o especulador é assalariado de interesses partidários. corrupto é o que o especulador é.