sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Crime na Moita - O rapto da oposição

No blogue de antónio ângelo continuam as mentiras

Quer antónio ângelo vender mais uma vez, gato por lebre. Continua a afirmar que se transfere REN de um lado para o outro, a belo prazer de alguns. Pura mentira! A delimitação da REN e da RAN obedece a legislação específica, tal e qual as desafectações de terrenos integrados nestas reservas. Este senhor depois de derrotado e humilhado politicamente nas eleições de Outubro de 2005 (não se esqueçam que este homem enche a boca com a palavra povo), não desmonta do cavalo e continua a mentir. Só que cada vez mais pessoas estão informadas e não se esquecem das suas palavras a uns dias antes das eleições: o povo julgará. O que aconteceu, com a maioria da CDU reforçada.

Vale tudo e tudo vale neste jogo. antónio ângelo vive frustrado desde a noite de 10 de Outubro e continua na linha de achincalhamento. Ainda ontem, um dos seus “antigos” “colaboradores” afirmava que antónio ângelo é como um pitbull, quando morde não larga.

Lembram-se do 1º plano da Moita? No processo de aprovação deste plano também o PS afirmava que se iriam duplicar as casas, que o concelho se iria transformar num dormitório. Estas frases são as habituais em processos de revisão de pdm pelo que poderiam mudar a cassete e atacar os problemas objectivos, porque efectivamente as previsões do PS não se verificaram.

A verdade é que antónio ângelo, não por mérito mas sim por facilidade devido à falta de capacidade dos visados, raptou toda a oposição do concelho da moita e agora exige um resgate. Na Moita, a título de exemplo, não existem mais assuntos, só PDM. Na Moita a oposição não faz o seu trabalho. Mas o povo julgará.

Quanto aos protocolos, estes são feitos nas maiores cidades do mundo. Em Barcelona só foi possível recuperar e requalificar áreas industriais desta forma. Mas lá, com oposição responsável, o interesse público prevaleceu.

O que falta dizer sobre o PDM: O escândalo do rapto da oposição

Com a oposição raptada e mantida em cativeiro, antónio ângelo multiplica-se em vídeos do género dos da Al-Quaeda, com a cara coberta de sem-vergonha e com um fundamentalismo que manifestamente se mostra quando fala, com perdigotos a saltarem por tudo quanto é lado. Na reunião de 9 de Julho, no salão nobre da Câmara Municipal da Moita, provocou uma inundação de dimensões bíblicas, a que muitos chamaram o 2º dilúvio.

Vários relatos de pessoas insuspeitas como o Tio Zé, indicam que Vítor Cabral o terrível, Luís Nascimento o convencido, e Joaquim Raminhos o enganado, estão em cativeiro na arca do ângelo junto das hienas.

Enquanto as populações sofrem o mais brutal ataque por parte de um governo depois do 25 de Abril, a oposição no concelho da moita é obrigada, mediante a ameaça de armas químicas (perdigotos) e de lavagens ao cérebro que podem durar mais de cinco horas, a fazer declarações ridículas e ficar junto das hienas.

Manifesto total apoio e disponibilidade para trocar de lugar com a oposição. Por favor, aceite o repto: Solte os prisioneiros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de felicitar o autor do blogue. Li tudo e gostei. Penso que já era altura de defender o concelho e as suas gentes. A Moita tem ficado com uma má imagem no país graças á oposição e a esse senhor que aterrou agora qui de para-quedas. Pensará esse homem que os outros são todos burros?

Anónimo disse...

Esse especulador diz que queriam mudar a REN a seu belo prazer, pois devia ter vergonha de ser tão mentiroso. A REN mantém-se inalterável, quem quer alterar a seu belo prazer é o especulador e a sua corja, para poderem vender na dita várzea e encherem os bolsos. Em tribunal o desonesto vai ter que responder pelo que tem feito a certas pessoas e não vai poder encher mais os bolsos.