quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Chora, António, Chora





Escreveu o Sr. António Chora, sim aquele dos acordos da Auto-Europa, que existe um concelho, onde um jornal “independente” está a ser boicotado pelos caciques locais, que obrigam as pessoas a não comprar o jornal e quem o ajuda a não o ajudar.

Vejamos então o que António Chora refere, uma vez que não é claro nas suas insinuações, perdão, afirmações:

- É aquele jornal “independente” onde os vereadores da oposição são constantemente entrevistados e o Presidente da Câmara não é?

- É aquele jornal que pede exclusividade de artigos só alguns e outros, tal como o Sr. Chora, podem multiplicar os seus artigos por vários jornais sem serem chamados à pedra?

- É aquele jornal “independente” cujo director afirma que escreve editoriais contra o presidente da Câmara porque este não “mete mais” anúncios, editais, etc?

- É aquele jornal independente que afirma coisas sem sentido na primeira página e depois não faz sair rectificações quando é chamado à atenção, ou quando as faz, coloca-as na última, numa pequena caixa de texto?

- Será esse?

Ora Sr. Chora, tenha vergonha, não seja oportunista, você não procura a independência. Ora Sr. Chora, você que comigo distribuía comunicados do PCP e que juntos lutámos por causas vem agora, sempre que pode bater neste partido e nos seus eleitos. O que é que mudou? Será que perdeu somente a vergonha?

Tenha vergonha Sr. Chora, Roma não paga a traidores.

21 comentários:

Unknown disse...

Hipocrisia da grande é o que é.

Fecham tantos jornais, seja pela lei da imprensa local, seja por falta de apoios e vem este homem aproveitar tudo para bater nos mesmos do costume.

BÉÉÉ, BÉÉÉ

Anónimo disse...

O chorão que chora que vende os colegas de trabalho por viagens com os patrões, o chorão pseudo sindicalista que no dia em que lhe pedirem uma comparação entre o ordenado dele e as riquezas que tem vai chorar e muito. Esse é mais um corrupto traidor vendido aos alemães. Recebe para vender os colegas de trabalho e para atacar o PCP com mentiras.

Anónimo disse...

Alarves, ranhosos e filhos da puta é o que vocês todos são.
A memória não esquecerá tanta pouca vergonha de canalhas que falam em nome do PCP!

Anónimo disse...

Disseste bem anónimo traidores como tu, o especulador e o vendido chorão não serão esquecidos, as vossas mentiras serão conhecidas e só lhes restará esconderem-se com a vergonha.

Anónimo disse...

Vê-se bem o tipo de linguagem que os falsos esquerdistas do psr utilizam, são a vergonha do BE, ainda bem que o BE vai acabar em breve, pelo menos com a UDP não vão contar muito mais tempo.

António do Telhado disse...

Ao anónimo das 9:47 que escreveu:

"Alarves, ranhosos e filhos da puta é o que vocês todos são.
A memória não esquecerá tanta pouca vergonha de canalhas que falam em nome do PCP!"

Desculpe lá meu caro senhor, o senhor Chora pode escrever seja o que for e eu não lhe posso responder?

Sabe o que é a democracia?

Poderá o Sr. António Chora ofender pessoas e não levar troco?

E por último, eu não falo em nome do PCP, o que escrevo é pura e simplesmente a minha opinião. Quem gosta, gosta, quem não gosta, CHORA.

Anónimo disse...

PSR o caralho eu cá sou fascista.
Tou a cagar para o PCP o partido que destruiu a reforma agrária, assim que viram que os trabalhadores estavam a ocupar as herdades, foram para lá opurtunisticamente dizer que era obra do PCP, seus ranhosos, swei quem vocês são, todos têm de ser abatidos á pedrada seus anormais.

Bem, pelo menos não apagaram a merda de comentário que eu fiz antes, como os filhos da puta armados em bons do banheirense fazem habitualmente.
Mas que são uma vergonha para a humanidade são, seus sub-hamanos especie miseravel, até transpiro de tanta raiva.

Deve ser do colesterol sei lá!

Anónimo disse...

Aí está o pessoal do PNR aliados do especulador corrupto a atacarem o PCP e as pessoas que querem combater a ganância e corrupção. Para o especulador e os outros anti-PCP vale tudo, até alianças com nazis.

Anónimo disse...

Eu avisei, uma vez mais se prova k tenho razão.

Vigilante

Unknown disse...

O que acho engrançado é o António Ângelo vir escrever que na Moita temos todos de dizer sim ao PCP, quando temos a pior oposição do distrito de setúbal e um caluniador como António Ângelo, proprietário nos Brejos (este não tem apenas um T2, onde possam viver os dois- como na canção), ofender, insinuar todos os dias. É preciso ter lata, pensa que os outros andam a dormir.

Anónimo disse...

La verdad, creo que era difícil cagarla con este reparto y con este guión. Muy buena, desde luego.

Anónimo disse...

Parabéns ao blogue. Já era tempo de alguém responder à letra a quem anda a fazer tudo menos o que devia fazer. Ideias nada, ataques sempre.

Porque é que António Chora (sim António leva acento, ainda que Chora não o saiba), não envia uma cartita ao seu amigo Sá Fernandes. Anda tão calado o homem, a lamber o mel.

Anónimo disse...

não deixa de ser curioso (para os menos atentos) como a esquerda copo de leite do BE (sim porque os operários da UDP já foram todos arrumados num canto, excepto nas ilhas onde valem votos) acaba sempre por fazer o jeito ao PS....

aliás a escrita do daniel oliveira neste post confunde-se com a intervenção do ministro da economia na AR a tomar posição pelo não aumento dos salários em relação à Auto europa....

esta tese, que muito jeito dá ao deputado/sindicalista/amigo do patrão Chora, é tão falsa, tão enganadora que até custa que seja escrita por um senhor tão inteligente como o daniel oliveira (ora então se ele até tem um programa de tv deve ser inteligente, não?)....mais falso é dizer que foi por causa dos sindicalistas do PCP que a opel se vai embora....

esta é uma tese basista e que desvia a atenção do problema essencial que é a impunidade com que o capital financeiro e as transnacionais se movimentam no espectro económico e politico internacional, que é no fundo o sistema capitalista no seu todo....

muito haveria a dizer sobre o tipo de sindicalismo defendido pelo BE e sobre o que eles estão dispostos a ceder ao patrão para ganhar protagonismo nas comissões de trabalhadores...... a Autoeuropa é um bom exemplo

Anónimo disse...

comentário escrito no arrastão mas que serve muito bem para aqui.

http://arrastao.weblog.com.pt/arquivo/2006/06/a_democracia_de_plenario

Anónimo disse...

Penso que o António do Telhado foi de maus figados. Quem é que liga a António Chora? O homem que diz defender trabalhadores no seu local de trabalho e depois, constantemente ataca os da autarquia da Moita.

É conhecida a reacção dos trabalhadores das águas a uma graçola de António Chora numa Assembleia Municipal.

Não ligues António, vai para o telhado.

Anónimo disse...

Será que o leme que António Chora fala não pensa por si próprio?

Não terá o leme opinião própria?

Será o leme pessoa assim ou é só o nosso Chora que não olha a meios para bater no "PCP"?

Anónimo disse...

Esse chorão é um vendido traidor

AV disse...

Perdi a votação?
Não há direito!
Quero ser o maior idiota.
JÁ!

Anónimo disse...

av1 tu és o maior idiota, JÁ o eras, JÁ o és e continuarás a ser é que é JÁ a seguir.

Não te preocupes eu deixo aqui um apelo ao António do Telhado para que dê um segundo prémio ao segundo idiota, que não seja apenas para o primeiro idiota aa

Anónimo disse...

E hoje? António chora hoje escreves barbaridades como esta:

"Os sindicatos defendem demasiado a salvaguarda dos postos de trabalho".

É isto o BE. Um PS em ponto pequeno.

Miguel de Macedo disse...

Comentários típicos de......Enfim...Comunistas! O que vale é que já não deve demorar muito para esse partido acabar... As pessoas de topo que o representaram umas vão saindo, outras vão sendo expulsas só porque evoluíram na forma de pensar...
Só para que se lembrem eis alguns dos que saíram ou foram afastados:
José Luís Judas
Rosa Maria Marques
Barros Moura
Pina Moura
Raimundo Narciso
Mário Lino
Carlos Brito
Vital Moreira
Enfim...já pra não falar a forma como trataram o Alvaro Cunhal!

Apenas está a ficar a escumalha, daí os comentários que se lêem... Continuem...isso vai afundar mesmo... e aí sim o país começa a andar pra frente...não vejo a hora Avante Camaranda..Avante..