sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Presta contas

Em Democracia os eleitos devem prestar contas aos eleitores e como estamos a meio do mandato, estes senhores e as forças políticas que representam, deveriam apresentar o seu trabalho aos eleitores.

COMPOSIÇÃO da câmara municipal da moita
Presidente
João Manuel de Jesus Lobo (CDU)
Vereadores
Eurídice Maria de Sousa Pereira (PS)
Rui Manuel Marques Garcia (CDU)
Carlos Alberto Picanço dos Santos (CDU)
Vitor Manuel Rodrigues Cabral (PS)
Miguel Francisco Amoedo Canudo (CDU)
Vivina Maria Semedo Nunes (CDU)
Luís Fernando Vaz Nascimento (PPD/PSD/CDS-PP)
Joaquim Inácio Raminhos Cabaça (BE)

4 comentários:

Anónimo disse...

Euridice pereira nessa lista? Então ela não fugiu? Não se foi enfiar na CCR? A pseudo preocupada com o concelho não desapareceu daqui? A quantas reuniões de vereadores compareceu ela? (ZERO)

Anónimo disse...

Isto é o costume.
Você é mesmo manhoso.

A Eurídice saiu pouco após sendo LEGALMENTE substituída pelo Vitor Cabral e o Hélder Pinhão nem chegou a entrar sendo primeiro substituido LEGALMENTE pelo Vitór Cabral e depois pelo Guerra.

Faça lá o favor de ser minimamente honesto.

Que na Câmara Municipal sejam uns incompetentes ou lhes convenha deixar assim o site, mesmo com os vereadores tendo sido substituidos LEGALMENTE há dois anos, ainda vá que não vá. É politiquice mas a gente já está À espera disso... Agora que você finja desconhecer esse facto e venha atirar postas de pescada, a mais o "municipe", é que não dá, ó "camarada" do telhado. Assim não dá.

E escusa de vir dizer que sou do PS que nem cola.

Até mais.

Anónimo disse...

O mário da silva é que é maldoso, ninguém pôs em causa a legalidade da saida dos dois eleitos do PS, isto se o mário da silva souber ler, agora uma coisa é certa, para quem dizia que se preocupava muito com o concelho é estranho não cumprirem com o mandato. Só espero que daqui por um ano tenham vergonha na cara e não apareçam pelas ruas a dizer que estão preocupados e que se interessam, mandem outros porque esses dois NÂO. O mário da silva pode ou não ser do PS, não sei nem me interessa, agora outra coisa é certa, desde a altura da campanha que o mário da silva não se poupa a esforços para defender a Euridice Pereira, seja em que situação for, se o mário da silva não é do PS, então talvez seja amigo ou familiar da dita senhora, ou até quem sabe tem um fraquinho por ela, uma paixão escondida, talvez.

Unknown disse...

O Mário da Silva mente. A Euridíce Pereira ainda é vereadora, nunca abdicou. É substituída pontualmente por pedido da mesma pelo José Guerra.