quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um VIVA ao Broncas

Parece que o Broncas já abriu o olhos e percebeu, a tempo, o que alguns Chorões querem fazer ao movimento dos trabalhadores. Broncas estás de parabéns, mais uma vez mostras que o que te move são princípios e opiniões.

17 comentários:

Anónimo disse...

A-SUL reduziu o António à sua insignificância , ganda cabazada !

Anónimo disse...

Mais um esquizofrénico, o a-sul não pode reduzir nada, porque não passa dum imbecil que se limita a copiar os textos que os patrões dele mandam.

Anónimo disse...

Finalmente o Broncas abriu os olhos e percebeu quem é o falso sindicalista amigo do van zeller.

Ó ex-militante vai tomar os medicamentos, o ponto verde é tão burro tão burro, que chamar-lhe burro é ofender os burros.

Anónimo disse...

ex-militótó deves andar com problemas mentais, não foi isso que eu vi no a-sul. No a-sul eu vi o ponto verde a levar um grande baile, até já teve que mudar de assunto porque a tareia já estava a ser demais. Aliás ele anda tão desesperado que teve que andar a fazer publicidade ao António do Telhado para ver se tinha mais visitas no blog dele LOL, é um triste que só sabe copiar os textos que o patrão manda.

Anónimo disse...

A-SUL VINTE A ZERO AO TELHADOS DE VIDRO! GANDA TÉRINHO!

Anónimo disse...

TÉRINHO? LOL

Anónimo disse...

A esquizofrenia agravou e muito, a dissociação da realidade é cada vez maior. Caros leitores isto casos claros de ausência de medicação. Na parte do analfabetismo é estupidez mesmo, a esquizofrenia não tem culpa, quanto às alucinações só mesmo a medicação os pode ajudar, mas acho que já estão muito perto do ponto de não retorno, em que nenhuma medicação os pode ajudar. Ah e o gato fedorento diz 15 a 0, não é 20 a 0 LOL

O desespero do pontinho é tanto que anda sempre aqui com estes comentários ridiculos, já toda a gente percebeu o que ele é, tanto que teve que mudar de assunto lá no blog dele. É fraquinho muito fraquinho

Anónimo disse...

TÃO ESTUPIDOS QUE VOCÊS SÃO (ÉS), VOCÊS NUNCA REPARARAM QUE O ARRE MACHO É UM BLOGUE MULTIPARTIDARIO COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRÁRIAMENTE AO QUE VOCÊS DEFENDEM?

Anónimo disse...

O sr sabeler teve falta de atenção na infância? não bebeu leitinho materno? continua com falta de atenção? só assim se explicam as maiúsculas. Quanto ao que diz nunca aqui ninguém disse nada contra o arremacho, apenas contra algumas posições do k7pirata, com o qual fizemos algum humor. Agora elogiamos o Broncas porque gostamos do que ele disse, da posição que ele tomou. As pessoas podem ver que não atacamos ninguém só porque é de um partido diferente, nós atacamos atitudes e mentiras, lutamos para dizer a verdade e há muito tempo que alertávamos para o amigo do van zeller. Nós defendemos a liberdade de expressão, mas gostamos que a mesma seja usada para dizer a verdade.

Anónimo disse...

Cansaram de levar nas orelhas do a-sul e corrigiram o tiro assim como quem não quer a coisa, mais um post e estão a declarar amor eterno ao José Castelo branco.

Anónimo disse...

AHAHAH estes comentários desesperados e sem sentido, só servem para rir.

Anónimo disse...

Ah e só para que saibam, a nossa agenda fazemos nós, ou seja nós é que decidimos quando é que vale a pena por o ponto mentiroso verde na ordem. No entanto sugiro que sejam medicados rapidamente porque esses delirios em que aquele mentiroso desmascarado nos deu nas orelhas LOL, está-se a tornar patológico, vá lá é só uns supositórios não lhes vai doer nada, afinal vocês já têm o rabinho dilatado de se dobrarem para os vossos patrões.

Anónimo disse...

AO GABINETE DE IMPRESSA!
1º. ÉS ESTUPIDO, ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA É PORQUE SE ESTÁ A GRITAR.
2º. "Quanto ao que diz nunca aqui ninguém disse nada contra o arremacho, apenas contra algumas posições do k7pirata, com o qual fizemos algum" NÃO FOI O K7 QUE FEZ O POSTEZINHO

Anónimo disse...

És tão burro "já soube ler", nós sabemos que maiúsculas é gritar, mas para te pores aos gritos é porque tens falta de atenção, porque tás com medo que ninguém te ligue, DUHHHH LOL

E quem é que está a falar sobre o k7pirata e este post? estou a falar de outros, és tão burrinho que tem que se explicar tudo, mas nós gostamos de ajudar os mais incapacitados como tu.

Anónimo disse...

Os gajos são tão burros camarada que às vezes nem parece real, mas é que são mesmo, não entendem nada de nada, tem que ser tudo explicado letra por letra ahahahah.

Anónimo disse...

buuuuuuu

Anónimo disse...

buuuuu para o chorão, aplausos para o Broncas e para o António do Telhado.