quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Notícias de Carnaval

Estamos prestes a terminar mais um grande ano de carnaval e este ano foi em cheio, muita alegria e diversão, parece que para os nossos opositores não foi bem assim, porque como todos sabem, eles andam nervosos e acima de tudo desesperados, é que eles dão-se mal com a verdade e quando nós dizemos a verdade eles ficam aborrecidos, não gostam, o que os desespera ainda mais é não saberem que nós somos, mas pronto assim vão continuar.

Vamos então ao que importa, as notícias de carnaval, pois é, muitas novidades, estivemos a observar os nossos opositores e os seus copiadores de texto, tudo por razões científicas, para continuarmos o nosso estudo sobre doenças mentais.

Os avs sairam para desfilar e mascararam-se de homens, imagine-se isto, quem poderia esperar que as duas travecas viciadas em crack, pudessem mascarar-se de homens. É como se diz, as pessoas costumam mascarar-se daquilo que gostavam de ser.

O brocas racista, tentou mascarar-se de hitler, mas como sempre estava tão drogado que não conseguiu vestir as calças do fato e saiu à rua nu da cintura para baixo e descalço, o que chocou as pessoas foi que ficaram sem saber se era homem ou mulher, é que parece que o "coiso" era óu microscópico ou inexistente. Talvez assim se explique o porquê duma existência de drogas e frustração traduzida em racismo.

O mds não chegou a desfilar, porque teve um ataque grave de esquizofrenia, saiu à rua com a AK47 nas mãos a gritar que ia matar todos os que discordam dele e todos os que são mais inteligentes do que ele ( quase toda a população mundial ). Acabou detido pela PSP e foi depois internado num hospital psiquiátrico.

O especulador corrupto mascarou-se de preso, talvez esteja a antecipar o seu futuro, afinal o crime não compensa.

O ponto verde mascarou-se de ecoponto e acabou recolhido por um camião da amarsul, no entanto quando o tentaram reciclar, jogaram-no na lixeira porque ele não tinha nada de jeito para ser reciclado. Entretanto o deputado ficou muito aborrecido, porque não tinha ninguém para copiar os seus textos.

A cruela mascarou-se de governanta, eu sei, eu sei, que falta de originalidade, mas também o que esperar dela.

Os dálmatas não compareceram no desfile, o das finanças continua camuflado e o do desporto deve ter corrido para bem longe, para não passar mais vergonhas.

O Babá disfarçou-se de jornalista isento, enquanto dava umas braçadas no trancão.

Foi assim mais um estrondoso Carnaval com muita alegria e diversão.

10 comentários:

Anónimo disse...

LOL grande carnaval, é mesmo alegria e diversão.

Anónimo disse...

Isto sim é um bom post de carnaval, com boa disposição se dizem umas verdades.

Anónimo disse...

É Carnaval ninguém leva a mal e se levarem, olha é porque não têm sentido de humor!
Gostei do teu post, mais do que do desfile achei os foliões muito tristonhos, é da vida não é? com este País como se pode esquecer a crise, mesmo no Carnaval?
Resto de bom Carnaval.
Abraços
cá do Amigo
Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

eles são travecas, mas pelo menos fotografam gajas boas enkt tu nem tens habilidade para isso, rabeta és tu, que andas a lamber os tomates ao lobo

Anónimo disse...

Amigo Merceeiro Honesto é isso mesmo, os gajos andam tristonhos e sem sentido de humor, parece que a verdade lhes faz mal, deixa-os nervosos e descontrolados, nem escrever conseguem, vê o caso aí do zekapa, que anda dissociado da realidade, perturbado. O triste do carnaval é que os nossos opositores não se entristecem com a crise, ficam tristes por nós dizermos a verdade sobre quem provoca a crise, sobre quem defende os que provocam a crise e outros corruptos mais que por aí andam, mas nós vamos continuar. um bom resto de carnaval amigo Mereceeiro Honesto.

Anónimo disse...

Paneleiragen no sentido de levar no cú, diz-vos alguma coisa?
A mim não.
Abstenho-me de falar em paneleirices como vocês, que, se tivessem vergonha na puta da cara, falavam no que têm a falar nos sitios devidos.
Mas não, Paneleiragem é mesmo assim, Cobarde, laxiva e fazendo o que condenam os outro s de fazer,
Até sempre meu irmão, para a próxima pagas tu.

Anónimo disse...

O nível do "discurso" do brocas, mostra tudo o que ele é, um nazi, racista, frustrado, sem argumentos, com uma linguagem vulgarucha como ele próprio é. Continua assim, para além de comentários racistas, agora mostras o teu nível de linguagem e de argumentação. Para nós é óptimo, só vem mostrar uma vez mais que temos razão.

Anónimo disse...

tens razão no quê ó paneleirole?

Anónimo disse...

Os nossos opositores mostram o seu nível, muito raso, continuem a mostrar o que são, nós agradecemos.

Anónimo disse...

O brocas anda muito nervoso, só fala em homossexualidade lá no seu blog e ainda mostra um gráfico "inventado" por ele, é o desespero de quem se viu denunciado nos seus podres.