sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

No BE já nem todos vão em choraminguices

Pois é, no BE já algumas pessoas começam a despertar para a verdade. Já começam a abrir os olhos e a ver a verdade sobre um tal chorão amigo do patrão. Primeiro foi uma representante da Nação, que disse com todas as letras a um camarada de bloco, que não suportava o chorão e que ele era um interesseiro que andava a beneficiar-se a si mesmo. Agora foi o Broncas que finalmente se manifestou e pôs cobro às mentiras do choramingão, o Broncas merece o nosso aplauso, até porque houve muita gente a dizer que nós mentiamos, mas nós não mentimos, dissemos a verdade e as pessoas sérias como o Broncas vieram agora confirmar isso. Passamos a trascrever as palavras do Broncas, dirigidas ao chorão:

"Estive no Congresso - ouvi atentamente a maior parte das intervenções. Relativamente à dita "triagem" e funcionamento dos trabalhos, não ouvi criticas nem suspeições com a dimensão que referes. Ouvi propostas e argumentos diversos na sua defesa, todas sem o conteúdo acintoso, injusto e vaidoso que nestas últimas semanas tens usado. Diz o que quiseres, mas nesse estilo que o Expresso e o Van Zeler tanto gostam, não me apanhas em mais contraditas."

Uma vez mais parabéns Broncas, por teres dito a verdade.

7 comentários:

Anónimo disse...

O teu telhado é alto António, de lá se vê melhor a verdade e podemos andar bem á vontade não tem telhados de vidros, porque não tens necessidade de aproveitar os sotãos para esconder passado, todas as telhas são sólidas.
Compete á vanguarda mostrar a verdade aos poucos todos acabarão por reconhecer quem está com quem trabalha, com os mais fracos. Aos poucos todos os impostores serão desmascarados.
Força António
Cá continuo contigo e com os que sempre lutam
Um abraço do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras Merceeiro Honesto, é por causa de pessoas como tu, que nos sentimos motivados em continuar a nossa luta pela verdade, contra os corruptos e impostores.

Abraço amigo Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Fico contente por saber que as pessoas vão vendo a verdade.

Anónimo disse...

A verdade vem sempre ao de cima e as pessoas sérias acabam por se revelar, por vezes o que é preciso é que haja alguém a dar o primeiro passo. Muitos parabéns por esse primeiro passo António do Telhado.

Anónimo disse...

Subscrevo o que disse o Pedro, é mesmo assim.

Anónimo disse...

Há realmente que dar os parabéns ao Broncas pela sua atitude muito digna, é bom ver que mais gente mete o sr "sindicalista" na ordem e combate as suas mentiras.

António do Telhado disse...

É sempre bom ver as pessoas sérias a sobressairem no meio das mentiras.