quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Novidades

Novidades de última hora, acabamos de saber que o brocas racista, drogado e ex homofóbico, sim é isso mesmo, ex homofóbico, assumiu a sua homossexualidade. Após aparecer semi nu durante o desfile de carnaval e as pessoas terem constatado a inexistência de qualquer órgão fálico no corpo do brocas, ele não já não podia negar mais e desatou a falar de homossexualidade lá no seu blog, ele por lá usou o termo paneleiragem, mas nós aqui não gostamos de linguagem de baixo nível, como tal usaremos o termo homossexualidade. O brocas não pára de falar de homossexualidade, parece ser um verdadeiro especialista, alguém que fala com conhecimento de causa (também é amigo dos travecas, acabou nesses caminhos) e como se costuma dizer, quem sabe muito sobre um assunto é porque tem experiência. Assim sendo desejamos que as frustrações do brocas possam diminuir, agora que ele já assumiu a sua homossexualidade, esperemos que ele venha também a deixar as drogas e que possa assumir um rumo mais feliz. Nós sabemos que os tempos de GDUP não foram fáceis e traumatizam qualquer um, mas força brocas, tu vais conseguir deixar a droga. Ah é verdade brocas, aquele gráfico infantil que nos mostraram sobre as tuas visitas, mas tu queres enganar quem? Já deixaste a medicação outra vez, assim nunca mais te curas.

Agora a próxima novidade, um armazém da ASAE foi assaltado, o broncas (não é o brocas é o broncas, duas pessoas diferentes) assaltou o armazém da ASAE onde estava o K7Pirata, ao que parece por questões de legalidade e de saúde pública o K7Pirata com fita estragada e de má qualidade ia ser deportado para a Albânia, mas o broncas numa tentativa de fazer esquecer o passado blocorosa, invadiu o armazém e tirou de lá o K7Pirata. As autoridades referem no entanto que já não há perigo para a saúde pública porque a K7 foi desinfectada e já não tem qualquer conteúdo (nunca teve), está completamente vazia. No entanto agora existe um mandato de captura contra o broncas que segundo consta foi-se esconder na cave do chorão, parece é que teve que nadar para lá chegar porque o caminho estava inundado com tanta choraminguice. As autoridades já pediram barcos de assalto aos fuzileiros para poderem cercar a casa e capturar o broncas.

Aproveitamos também para dar as boas vindas a mais um elemento para o nosso blog, o UDP ex Beeeeeee, vai passar também a colaborar e a editar posts, a nossa equipa pela verdade e contra a corrupção passa assim a ter cinco elementos, a população pode sempre contar com a nossa acção, com a nossa luta pela liberdade. O UDP promete trazer-nos muita informação sobre o BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, informação fresquinha de alguém que conhece bem aquela tasca obscura.

Por último o mds...





...

Vazio como sempre, já não tem cura, parece que continua internado para tratamento, mas os psiquiatras estão muito pessimistas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado amigos, vou começar a colaborar com muito gosto, a vossa luta pela verdade e contra a canalhada corrupta é a minha luta também. Viva a verdadeira esquerda, abaixo o bloco de direita (beeeeeeeeee) e a restante escumalha.

Anónimo disse...

Contamos contigo, ainda que de um partido diferente, és de esquerda a sério e uma pessoa de bem, uma vez mais bem vindo amigo UDP.

Anónimo disse...

Eu conheço muitos esquemas do bloco de direita que não passam dumas muletas dos rosinhas pá e eu vou contar tudo, há muitas histórias.

Luís Morgado disse...

A SENHA
DIA 8 NO LOCAL "Z"
é desta vez que os camaradas da B.B. vão participar.

Anónimo disse...

O passado triste do brocas racista no GDUP é um facto, mas quando eu o apanhar a tirar fotos ali no parque, com aquela careca nojenta à mostra, vou ter uma conversa com o gajo, ele vai ter que me explicar essas bocas racistas e o baixo nível.

Anónimo disse...

Atão o gajo está careca?
Não reparei, faz tempo que não lhe ponho a vista em cima.
A mercearia ocupa-me muito tempo, depois também já não tenho 20 anos vai para mais de 30 e também não tenho marçano para ajudar.
Conheces o Brocas GDUPESCO, sindicalista, etc. e tal?
Nas paredes da Moita ainda há por lá pinturas dele, de outros Carnavais!
Adeus rapaz!
Abraços cá do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Quem é que não conhece o brocas GDUPESCO? Ainda por cima depois das figuras que ele tem feito, todos o ficaram a conhecer. Nesses outros carnavais já o careca não tinha talento para a pintura, quanto mais agora.

Abraço amigo Merceeiro Honesto, aparece sempre.

Anónimo disse...

O zarolho voltou a falar, melhor a escrever e a comentar com os tais pouco minutos de intervalo.
Já em tempos falavam da sua homosexualidade coisa que se confirma neste momento pois dorme com o UDP, sonha com o Mario Silva adora o chorão.
Bem sabemos que aquela gente tem orgasmos uns com os outros mas dai a assumirem-nos.
Mas o zarolho é mesmo assim não passa de um Cavaco de lenha podre à muito homosexual mas disfarçado de bisexual.
Coitado ainda se apoixona pelo dono e lá vai o lobo levar com um zarolho e vice-versa.

Anónimo disse...

Os sintomas de dissociação da realidade, muito caracteristicos da esquizofrenia, estão a agravar-se no anónimo acima, ele continua a delirar, continua a acreditar que está a falar com alguém deste blog, cada vez acredita mais na sua imaginação distorcida e perturbada. Apesar de todos os conselhos, ele continua a recusar a medicação, o que no final só vai deixar uma alternativa, que é o internamento compulsivo do anónimo (que para nós não é anónimo) numa instituição de saúde mental.