terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

És tão estúpido que até dá dó

O ponto verde na sua burrice infinita, mesmo depois de alertarmos que não eramos nós a comentar no seu pasquim virtual, continuou a copiar excertos dos nossos posts e os comentários aqui feitos e a colocar no seu pasquim radioactivo. Colocou inclusivamente o post em que avisamos para o facto de nos andarem a roubar as identidades. O estúpido imbecil do ponto verde, alerta os seus próprios leitores para o facto de ele andar a roubar as nossas identidades, haverá a possibilidade de alguém ser assim tão estúpido? sim sem dúvida, o ponto verde consegue rivalizar com o brocas na estupidez, mas como o brocas tem a atenuante do uso de drogas, o ponto verde é mais estúpido ainda. Alegra-te brocas existe um ser mais estúpido que tu, e mds vazio vulgarucho, alegra-te pois existem 3 pessoas mais estúpidas do que tu, o ponto verde, o brocas e o bush. Felizmente a nuvem radioactiva de estupidez do ponto verde tem sido contida, os nossos esforços estão a resultar, o ambiente vai ser salvo, mas por nós, não pelo ponto radioestupido. Uma nota também para o k7pirata e para o broncas que continuam a escrever posts na sua cela e vão cumprir pena pelo arrombamento e fuga do armazém da ASAE. Por falar em outros estúpidos, outros bobos ou bóbós, andam num grande desespero, que nos faz rir, mas na realidade estamos preocupados com a sua saúde mental, é que o stress provocado pelo desespero está a agravar a sua esquizofrenia e o leque de personagens a que nos associam é cada vez mais vasto, a dissociação da realidade é cada vez mais grave, estão perto de atingir o ponto de não retorno, a partir daí será impossivel regressarem à realidade, mas também eles são tão burrinhos que nunca darão pela diferença, mas lá está este nosso lado humano faz com que nos preocupemos com o seu bem estar. Acho que eles vão ter que ser internados compulsivamente para o bem deles, para mais uma terapia. As melhoras rapazes e continuem a nos divertir. Nesta nossa luta contra a corrupção e a favor da verdade, precisamos duns momentos de descontração.

7 comentários:

Anónimo disse...

É só rir António, o desespero deles só significa que vocês estão a incomodar, que tocam onde lhes dói mais, continuem com força.

Anónimo disse...

O ponto verde é um falso ambientalista, a intenção dele é clara, é atacar o PCP. O ponto verde para ser ambientalista teria que atacar os crimes ambientais do governo, mas sobre isso mantém silêncio, faz de conta que nem existe, sempre que confrontado nunca responde, os motivos são evidentes, o primeiro é que ele não quer saber dos crimes ambientais, só quer atacar o PCP, o segundo é que ele não tem argumentos, como tal refugia-se no silêncio cobarde, próprio dos mentirosos.

Anónimo disse...

O PCP não sabe lidar com o fenómeno e com o descontrolo da blogoesfera. Tem tentado várias abordagens destrutivas, uma delas é a criação de anti blogues, depois do tiro no pé que foram os comentários nos artigos que os incomodava, resolveram criar antónios do telhado e afins.
O objectivo era de mostrar para dentro do próprio partido que havia um contraponto ao a-sul ou ao alhos vedros por exemplo.
É que no Seixal havia camaradas a ir ás reuniões do partido e ás reuniões de câmara com resmas de posts do a-sul para discussão e catarse grupal.
O PCP foi mais uma vez desmascarado e posto a nú e a ridículo agora pelo a-sul /ponto verde.

Anónimo disse...

Desmascarado? onde? LOL não seja mentiroso, nem ridiculo seu dito ex-militante. Isso que diz das reuniões é a mais pura mentira, como é hábito. Então o dito ex-militante acha que o ponto verde e o avp são virtuosos? O ponto verde como já foi dito é um falso ambientalista, que nunca fala de problemas ambientais graves, encobre tudo o que o governo faz e nem uma palavra sobre a co-incineração por exº

Já todos perceberam a falsidade do ponto verde. Então e o que dizer do avp, que apoiou um especulador corrupto só para ser contra o PCP? E o que dizer do mesmo avp que só faz critica destrutiva a tudo o que o PCP faz? Todos podem errar, mas ninguém erra sempre, mas a doença obssessiva do av1 contra o PCP não lhe permite nunca dizer o muito de bom que o PCP tem feito, aliás publica muitas vezes mentiras apenas para difamar o PCP e nunca faz posts sobre as boas acções governativas do PCP na CMM.

Esses ditos virtuosos, estão cheios de podres e mentiras, não têm qualquer tipo de argumento para atacar o PCP.

Anónimo disse...

é só estratégias porquinhas dessa genta, mas vocês chegam e sobram, continuem com força e para o ano nas eleições o povo vai mostrar de quem gosta aqui no concelho da Moita e no Seixal também. Viva a CDU.

Anónimo disse...

Vocês falam do Seixal,mas eu da vossa terra ,nunca lhes li nada de concreto que o PCP/CDU tenha feito em prol das populações.Falem da vossa terra e deixem o que não conhecem ,porque só dão barraca e aqui o pessoal já está sem pachorra para os aturar.

Anónimo disse...

Os resultados eleitorais mostram exactamente isso anónimo, que a população já está farta de aturar a CDU, é por isso que lhes deu mais uma maioria absoluta.