sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Alerta de Perigo

Perigo, perigo, muito perigo, vistam todos os fatos protectores, o perigo já está no ar a contaminar tudo o que toca, é o ar, a água, os solos, tudo, absolutamente tudo.

O PONTO VERDE FALOU E TENTOU PENSAR AO MESMO TEMPO, COMO RESULTADO TEMOS UMA MASSIVA FUGA DE RADIAÇÃO A PARTIR DO PSEUDO CÉREBRO DO PONTO QUE SE ESPALHA NUMA NUVEM DE ESTUPIDEZ POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

No entanto nem tudo é mau por cá, temos notícias de que o Broncas já foi detido na cave da casa do chorão. Consta que o broncas tentava escavar um túnel para fugir com a ajuda do leo lebre, ups coelho, o guerrilheiro. As autoridades prenderam assim os dois agitadores. As ruas estão mais seguras.

Ficámos também a saber que o brocas GDUPISTA, andou noutros carnavais a pintar paredes na moita (sem qualquer talento), descobrimos também que o brocas não sabe ver as horas, afinal o gajo está pior do que pensávamos.

A abelha maia tentou fugir do café onde trabalha, ali na rua 1º de Maio na Baixa da Banheira, porque já não suporta o berto bêbado em cima dela todos os dias. Nós concordamos que é um caso grave, porque as abelhas também têm direitos e o alcoolismo do jovem militante do BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, não pode prejudicar a Abelha Maia.

No Blog tótó do Banheirense, descobrimos que o mário da silva não tem espelhos em casa, parece que o mds cada vez que via a sua imagem começava a discutir com o seu reflexo no espelho e acabava sempre por partir o espelho com tiros, porque perdia a discussão com o seu reflexo e como tal resolvia logo a questão com o fuzilamento do seu opositor. A esquizofrenia do mds vazio vulgarucho é bem pior do que pensávamos.

Agora a novidade sobre os rosinhas, é que como sempre não há novidade, ainda é cedo para as eleições, como tal é muito cansativo começarem desde já a fingir que se preocupam com o concelho e é também um grande frete andarem tantos fins de semana a fazerem aquela farsa de campanha. A verdade é que a população agradece, depois de uma dura semana de trabalho ter que levar com as mentiras e falsidades daqueles rosinhas a fingirem, é muito cruel, vê-se logo que é coisa de cruela.

9 comentários:

Anónimo disse...

A verdade sobre o ps é essa mesmo amigo António, são uma vergonha e só na altura das eleições é que fingem se preocupar.

Anónimo disse...

SH! ainda bem que fiquei com uma máscara do carnaval, assim sempre me protejo dessa poluição terrível!
Olha Pedro eu não sei como é que o povo ainda vai nestas cegadas do P.S.
Desde a Lei Barreto, constantes alterações á Constituição e de governo em governo chegamos a esta lástima, é o ataque ao Serviço Nacional de saúde, Despedimentos, trabalho precário, pensões de miséria, trabalho precário...
Leis antidemocráticas, caso das autarquias, enfim vou parar aqui, senão lá vou ter de tomar chá para a azia e depois passo a noite a urinar

Xauzinho

Anónimo disse...

Realmente este governo é o pior de todos desde o outro governo ps com o mário soares, é só ataques a quem trabalha, ataques aos mais pobres e necessitados, ataques aos doentes, ataques à educação, enfim.
É mesmo de dar azia amigo Xauzinho.

Anónimo disse...

Acredita Xauzinho, como é que o povo vai nisto, nunca vou entender, mas há que combater e lutar por quem mais precisa.

Anónimo disse...

A verdade prevalece sempre neste blogue, com boa disposição toca-se sempre no sitio certo.

Anónimo disse...

O mds era do LUAR

Anónimo disse...

Essa gente tem um passado triste, GDUP´s e LUAR's , deviam era ter vergonha. Quanto ao que o António diz do ps e as suas campanhas é a mais pura verdade, não querem saber do concelho e perto das eleições aparecem todos a fingir que querem saber.

Anónimo disse...

Caro António, o alerta não foi do Tóto Ponto Verde, foi mesmo meu Deputado do teu partido Camarada!

« Lisboa, 29 Jul (Lusa) - O PCP exigiu hoje que o Governo apure a eventual utilização por parte de uma empresa do Seixal de sucata com níveis de radioactividade superiores ao admissível nos fornos de produção.

"Há uma inquietude por parte da população e também dos trabalhadores da empresa quanto à utilização de sucata com níveis de radioactividade superiores aos admissíveis", disse à Lusa o deputado comunista Francisco Lopes.

A empresa em causa, Ecoretas, situa-se no parque da Siderurgia Nacional, no Seixal, e é uma associada da SN Seixal, que produz aço, de acordo com o deputado.
Como matéria-prima poderá estar a ser usada, nos fornos de produção, sucata radioactiva que é importada, descarregada no cais do Barreiro e transportada para a empresa no Seixal.

"É necessário que o Governo faça um apuramento rigoroso sobre o que se passa, se há radioactividade, em que níveis, que tipo de controlo existe, não só na empresa mas durante o transporte e que medidas foram tomadas para proteger os trabalhadores", afirmou Francisco Lopes.
O deputado quer igualmente saber "no caso de ter sido usada sucata radioactiva no processo produtivo quais foram os efeitos nos equipamentos e o que foi feito do produto final".

Para o parlamentar comunista, "um esclarecimento da empresa não é suficiente", e tem de ser o Governo a investigar a situação.
Nesse sentido, os comunistas enviaram um requerimento aos ministérios do Ambiente e Economia, dos quais exigem uma "resposta urgente".

Anónimo disse...

O post não é exactamente sobre o tema da radioactividade em si, mas utilizando o termo fez-se uma piada sobre o ponto verde e muita da porcaria que ele tem feito, muitas mentiras espalhadas etc...