segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

AVISO

Os comentários em nome do António do Telhado e de outras pessoas que aqui comentam, estão a aparecer no blog a-sul (do ponto verde), mas esses comentários não foram feitos por nenhum de nós deste blog. Alguém (possivelmente o ponto verde) andou a fazer copy paste dos nossos posts e dos comentários que aqui são deixados e anda a colocar esses posts e comentários no seu blog como se fossemos nós. Não somos, o post anterior e todos os seus comentários foram copiados e passados integralmente para o blog do ponto verde, é mais uma estratégia suja e de mentira que já foi usada noutras ocasiões, assim como o roubo de identidades. Assim ficam todos avisados de que António do Telhado e a toda a equipa que faz este blog: NÃO COMENTA EM NENHUM OUTRO BLOG, NEM NUNCA COMENTOU. Assim sendo qualquer comentário nosso noutros blogs é simplesmente um usurpar de identidades.

António do Telhado, The Punisher, Eddie Vedder, Gabinete de imprensa, UDP

27 comentários:

Anónimo disse...

É o mm eskema nojento k já tentaram usar contra mim, mas n resulta, antes pelo contrário, joga contra eles pk atrai mais pessoas ao vosso blog p/a lerem a verdade e a luta contra os corruptos.


Vigilante

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio amigo Vigilante, a nós não nos afecta, mas queremos que as pessoas saibam a verdade.

Anónimo disse...

É isso o que mais lhes dói, não nos afectam e são sempre derrotados pela verdade dos factos, que nós escrevemos sempre.

Anónimo disse...

Essa escumalha não tem vergonha na cara, mas nada nos vai parar.

Anónimo disse...

Parece que o blogue criado pelo PCP para atacar o cidadão António Ângelo ,o cidadão Mário Silva, o Sindicalista António Chora , o Blogue Alhosvedros ao poder e Brocas, fixou agora a sua mira no a-sul.

Não me cabe avaliar o antoniodotelhado nem as suas incompreensíveis acusações, espero que pelas seguintes palavras,transcritas desse blogue o definam, agradeço quem teve a pachorra de copiar para o a-sul os comentários feitos , ao a-sul , mas deixados , certamente por esquecimento o antoniodotelhado :

Citando Antonio do Telhado:

"O telhado não pode ser levado 100% a sério e não quer ofender ninguém que não mereçam"

"Brocas fugiu do centro de reabilitação e desintoxicação para ir vender a casa dele com a ajuda do especulador corrupto."

"O av2 está em choque porque vai ter que fazer o turno da noite sózinho, como traveca no Conde Redondo. Aliás novidade de última hora, av2 também foi levado para um hospital psiquiátrico em Madrid"

"o brocas claro, toxicodependente, muitas vezes dorme na sarjeta em frente ao seu prédio tal é a moca que tem. Entretanto já foi expulso do curso das novas oportunidades, porque no estado lastimável em que se encontrava perturbava as aulas. O brocas é também conhecido por fazer cópias de quinta categoria dos post dos AV's."

Sobre A.Ângelo "Após uma triste existência de roubo e vigarices, o paciente começou a perder o total contacto com a realidade, chegou a Portugal e começou a trabalhar no ramo da especulação, no entanto na ânsia de encher os bolsos começou a mentir às pessoas, começou a querer betonizar reservas ecológicas"

"O caso é sobre mário da silva, vulgo mds ou vulgarucho vazio. Também é conhecido entre amigos como mentecapto, mentiroso, impotente e outras coisas mais.

"Tudo começou há uns anos atrás quando as funções sexuais de mds começaram a falhar e a sua esposa Silva teve que arranjar amantes. Como a cura para o problema sexual de mds era impossivel, o dito vazio, entrou em profunda depressão. Os neurónios começaram a desaparecer a um ritmo elevado, a capacidade de pensar desapareceu e mds ficou vazio no cérebro, ficou sem qualquer capacidade racional."

"O Brocas, também conhecido como o racista entre muitos outros adjectivos, desde infância que sempre desejou ser um ditador fascista ou nazi, o seu maior desgosto foi não ter pertencido à legião, nem à mocidade portuguesa. O 25 de abril foi um golpe doloroso no brocas cuja frustração foi crescendo, deixou a escola, não aprendeu a escrever, lançou-se no mundo das drogas."

"Se fossem as administrações de empresas a votar Chora era eleito, defende os mesmos interesses, quando votam os trabalhadores, Chora não é eleito. Choras mas não mamas desta vez!"

Fiquemos por aqui, parece suficientemente auto caracterizado o antonio do telhado e o seu blogue.

Anónimo disse...

a-sul disse: "agradeço quem teve a pachorra de copiar para o a-sul os comentários feitos , ao a-sul , mas deixados , certamente por esquecimento o antoniodotelhado"

Quer dizer que o ponto verde agradece a quem nos roubou a identidade. Assim está explicado, os ladrões e mentirosos juntam-se todos e compreendem-se, claro ainda bem que explicou isto ponto verde.


a-sul disse: "Parece que o blogue criado pelo PCP para atacar o cidadão António Ângelo ,o cidadão Mário Silva, o Sindicalista António Chora , o Blogue Alhosvedros ao poder e Brocas, fixou agora a sua mira no a-sul."


Parece que o ponto verde é que decide o porquê deste blog ter sido criado, a arrogância é bem evidente, mais uma montanha de mentiras que saiem do ponto verde, ou melhor de quem encomenda os textos ao ponto verde.

Como os nossos leitores sabem este blog não foi feito para atacar ninguém particularmente, se essas pessoas foram visadas foi devido aos actos que praticaram, porque nós aqui publicamos sempre a verdade, atacamos as mentiras e esquemas sujos que são feitos.


a-sul disse: " Citando Antonio do Telhado:"

"O telhado não pode ser levado 100%a sério e não quer ofender ninguém que não mereçam"


Isto é um deturpar das palavras de António do Telhado, mas realmente é verdade que não queremos ofender quem não mereça, no entanto dizer a verdade não é ofender, para alguns corruptos e mentirosos serem descobertos e denunciados é ser ofendido, mas nós vamos continuar a dizer a verdade, se isso é ofender temos pena. Quanto à parte do não levar 100% a sério, é muito simples, nós incluimos muito humor nos nossos posts e com esse humor dizemos a verdade, mas a verdade é sempre séria, com esse humor vamos mostrando muitos podres dos que nos atacam.

Para quem não liga ao António do Telhado o ponto verde teve muito trabalho a copiar escritos deste blog, mas o ponto verde está habituado a isso, afinal o trabalho dele é copiar textos que lhe são dados pelo deputado, isso todos sabem.

No entanto o ponto verde que diz defender tanto o ambiente nunca fala dos crimes ambientais deste governo como é o caso da co-incineração. Não lhe convém porque não serve para atacar a CDU, a verdade é essa, todos sabem disso.

Anónimo disse...

Ó homem do telhado, alguém roubou identidade ou copiou na íntegra os comentários para outro lado. Já agora ainda bem que isto aconteceu para desmascarar a cambada que aí enda, a pôr comentários com intervalos de 1 minuto, estão aconchegadinhos ao colo uns dos outros seus travecas da tanga? Bebe do teu próprio veneno! Não gostas não é?

Anónimo disse...

A PRÁTICA DO PESSOAL DO TELHADO É A MESMA DOS FASCISTAS. PARA COMBATER ENERGUMENOS DESTES SÓ USANDO AS MESMAS ARMAS OU ENTÃO COM DESPRESO.

Anónimo disse...

Anónimo 1: que falta de originalidade, vê-se logo que é um dos culpados do roubo, além do mais a secção de travecas fica no avp, mas o anónimo sabe o caminho de certeza absoluta.

Anónimo 2: Não é "despreso" é desprezo, recomendo que procure ler muito e que faça cópias para aprender a escrever.

Voltem sempre porque quanto mais falam, mais os nossos leitores percebem aquilo que vocês são e até quem vocês são, é fácil de perceber, no nosso caso até sabemos por outro método.

Anónimo disse...

Continuem a vossa luta e ignorem a escumalha corrupta.

Anónimo disse...

Lá anda o zarolho fisica e politicamente do AT a fazer das dele e depois como sempre cobardemente a dizer não fui eu não fui eu, como se alguém o levasse a sério.

Anónimo disse...

Vigilante

17 de Fevereiro de 2008 16:01

eddie vedder disse...
Obrigado pelo apoio amigo Vigilante, a nós não nos afecta, mas queremos que as pessoas saibam a verdade.

17 de Fevereiro de 2008 16:02


the punisher disse...
É isso o que mais lhes dói, não nos afectam e são sempre derrotados pela verdade dos factos, que nós escrevemos sempre.

17 de Fevereiro de 2008 16:04

udp disse...
Essa escumalha não tem vergonha na cara, mas nada nos vai parar.

17 de Fevereiro de 2008 16:06

Vai para dentro "amigo"

Anónimo disse...

Anónimo continuas sem tomar a medicação, vai lá ter com o psiquiatra que isto aqui não é nenhuma clinica, eu sei que a tua esquizofrenia já não tem cura, mas pronto com a medicação sempre controlas alguma coisa. Acima de tudo tens que curar esses teus tiques de nazi.

Anónimo disse...

Ao anónimo que não sabe ver as horas, caso não tenha reparado, o post foi um comunicado conjunto dos 5 elementos do blog, como tal é natural que tenhamos comentado de forma seguida. A vossa burrice não dá para mais, os nossos leitores são inteligentes e conseguem perceber isso, vocês opositores são burros, muito burros e não conseguem nunca entender o óbvio.

Anónimo disse...

Sim sim, o outro que foi expulso, voltou a fazer parte da quadrilha....
É como os 3 Mosqueteiros que eram quatro, vocês são 4 que são 5...
Essa História já a li algures pela parte de um eleito....

Faz parte da Poesia...ou de ser poeta...

Anónimo disse...

AHAHAH tenho que reconhecer uma coisa anónimo que não sabe ver as horas, vocês opositores não são uma inutilidade completa, vocês servem para nos rirmos, o vosso desespero e tentativas de saber quem somos são hilariantes. Nunca vão saber, simplesmente porque vocês não têm inteligência para isso AHAHAH. Vocês são uns verdadeiros bobos ou será bóbós?

Anónimo disse...

Já não bastava o IP os denunciar, as afirmações deles também. A burrice deles é tanta camarada, que até dá dó ter que lhes dar umas tareias, mas em nome da verdade tem que ser.

Anónimo disse...

kuanto ao ip me denunciar, bem o podes , ao ip, enfia-lo todo no cuzinho.
Lembra-te é de passares areia na vaselina, dar-te-á mais gozo e poderás rir com mais felicidade.

já agora, onde é que vocês fazem os planos? Clube de Jazz, ali prós lados do Forum, ou é mesmo naquele cafezito lá para os lados do deposito da agua...

Anónimo disse...

Muito percebem vocês de felicidade anal, de areia e vaselina. Fico contente por vocês, se estão felizes analmente dilatados, força, nós aqui não os descriminamos por isso. Aqui não há brocas, não há racismo nem homofobia. Quanto à pergunta, nós fazemos os planos no café da abelha maia, enquanto o berto anda na abelha, nós planeamos e conspiramos. Antes que me esqueça sim o amigo UDP não é do PCP, mas é um verdadeiro homem de esquerda, que nada tem a ver com a falsa esquerda do BEEEEEEEEEEEE ou dos rosinhas ditadores.

Anónimo disse...

"mas esses comentários não foram feitos por nenhum de nós deste blog"

Finalmente assumem que são todos o mesmo grupelho.

Anónimo disse...

Aprenda a ler ou melhor aprenda a entender. Obviamente refiro-me aos comentários feitos pelos membros deste blog, no entanto seria muito estranho que as pessoas que aqui comentam, fossem ao a-sul fazer exactamente o mesmo comentário e exactamente na mesma ordem feita aqui no António do Telhado. Concluíndo percebe-se perfeitamente que todos os posts e comentários foram daqui copiados e as identidades roubadas.

Anónimo disse...

O comentário acima é meu

The punisher

Anónimo disse...

Esses gajos são burros, não lhes liguem, eles querem é conversa.

Anónimo disse...

GRAÇA VITERBO OS PARIU, ELA QUE OS ATURE.
BYE THE WAY, MY IP POR VEZES TERMINA EM 104, OUTRAS EM 006, OUTRAS EM 124 E OUTRAS EM 107.

ADIVINHEM QUEM EU SOU?

Anónimo disse...

Adivinhar não faz falta, quando a sabedoria temos.

Anónimo disse...

Todo o sabio experimenta a vaselina com areia.
Felizmente não sou sábio...

Anónimo disse...

Não é sábio, mas experimenta na mesma, é o que se chama um ignorante enrabado.