segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A história I

Vamos hoje revelar não só a história dum idiota (cheio de ideias sem qualquer qualidade) como vamos também revelar como se uniram os nossos opositores, tudo isto tem raizes antigas em alguns casos e motivações de ganância e poder noutros.

A história é a do traveca av1, vamos revelar o porquê do seu ódio e rumo decadente que ele tomou. Tudo começou na infância, av1 vivia no seio duma familia comunista, de gente boa, decente e trabalhadora. No entanto o av1 sempre sentiu uma certa rebeldia contra as ideologias familiares, odiava não poder ficar a brincar aos médicos proctologistas no quarto com o seu amiguinho av2, brincadeira onde inspeccionavam os rabinhos um do outro.

O av1 não podia ficar a brincar porque tinha que ir com a familia às reuniões do PCP. Chegada a adolescência o av1 transformou aquela rebeldia num ódio profundo ao PCP, afinal o seu rabo não tinha ainda atingido a dilatação necessária para outras aventuras, tudo porque não tinha podido ficar a brincar mais tempo com o amiguinho.

Foi então que essa rebeldia assumiu a forma de frustração, que por sua vez se transformou em ódio profundo ao PCP. Chegada a idade adulta, a frustração do av1 tomou mais um rumo, o ego dele era tão frágil que o av1 se convenceu de que sabia muito sobre todos os assuntos e convenceu-se também de que sabia mais do que toda a gente, toda a gente estava errada e ele tinha sempre a solução e a ideia mais adequada.

Procurou gente mesmo estúpida para se rodear e formou assim um grupinho de seguidores que lhe dizem sempre que ele tem razão, que lhe dizem sempre o quanto é inteligente, o mais inteligente. No entanto acreditando realmente que era mesmo o mais inteligente, o av1 acalmou temporariamente o seu ódio contra o PCP e foi então que tentou trabalhar para a CMM, mas não foi aceite, os seus projectos nunca foram escolhidos pela CMM (até porque não prestavam para nada) foi então que tentou outra via, para cada problema que surgia ele enviava uma suposta solução para a CMM seguir, obviamente não eram aceites (só agravavam o problema, nunca seria uma solução)

Foi então que o av1 voltou a sentir o ódio pelo PCP, mas agora muito mais forte, o ódio foi crescendo de tal maneira que lhe toldou a sua já pouca capacidade de pensar. A partir daí av1 destila ódio ao PCP e à CMM, para o av1 tudo, mas tudo mesmo o que a CMM faz está sempre errado, tudo o que o PCP faz, para o av1 está sempre errado, ele criou um mundinho virtual (AVP) onde ele se julga o maior, onde apresenta sempre soluções (da tanga) para tudo, onde ataca o PCP e CMM a todo o custo, tudo vale, mentiras, apoiar gente corrupta, o que importa para o av1 é atacar a CMM e o PCP.

As alucinações do av1 chegaram ao ponto (não verde) de pensar que a CMM tinha obrigação de consultar o seu blog, para ler as queixas e as soluções que ele apresentava, é esquizofrenia muito adiantada sem qualquer dúvida. Ao av1 aconteceu no entanto o que ele nunca esperou, durante a campanha para as autárquicas, não só foi enxovalhado e derrotado no seu próprio blog por defensores da verdade como o Vigilante, Deadman e outros mais, mas ainda assistiu a uma das maiores vitórias da CDU para a CMM.

O que provou que a população está contente com o bom trabalho da CDU. Com mais essa frustração o av1 tornou-se viciado em crack e com o seu amiguinho das brincadeiras de proctologista, o av2, tornaram-se travecas no conde redondo e assim continuam no seu rumo decandente, cheios de ódio e frustração.

Esta foi a primeira história que damos a conhecer aos nossos leitores, em breve vamos dar a conhecer a história dos bajuladores do av1, como do gdupista racista, o guerrilheiro do LUAR, entre muitos outros. Sempre pela verdade e pela justiça.

15 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, assim muita gente vai ficar a saber a verdade dos ódios de certos que por aí andam.

Anónimo disse...

Eu mm já tinha referido essa história lá no avp, na altura das eleições, é tdo verdade.


Vigilante

Anónimo disse...

Em Alhos Vedros esse pulhazito maniento é bem conhecido, o gajo é que tem a mania que é anónimo, mas o discurso dele trai-o em qualquer lado.

Anónimo disse...

LOL grande malha de post, é incrivel como as frustrações de gentinha dessa vão crescendo, depois levam uma existência patética sempre obcecados no mesmo.

Anónimo disse...

Assim as pessoas compreendem melhor o porquê das atitudes ilógicas desse tal av1, agora já se percebe o porquê de para ele estar sempre tudo errado com o PCP e com a CMM. Obrigado por denunciares a porcaria toda António.

Luís Morgado disse...

Brevemente darei noticias.

Anónimo disse...

Este urso deve ser arraçado de av1

Anónimo disse...

Toino, não te esqueças de por os supositórios que te receitei ( um de manhã e outro ao deitar. Vais melhorar, com certeza!

Anónimo disse...

A falta de imaginação nos nossos opositores é gritante, são tão fraquinhos que até dá dó, por vezes temos pena de ter que "bater" em vocês, mas a verdade tem sempre que ser dita.

Anónimo disse...

António tu estás despeitado e ainda por cima parece-me que andas nervoso.2009 está quase a chegar.

Anónimo disse...

Ainda bem que 2009 está a chegar, vamos ter mais uma maioria CDU, porque o bom trabalho é o melhor argumento. Vamos também assistir ao desaparecimento do beeeeeeeeee em 2009, vão conseguir ficar atrás do cantor laranja.

Anónimo disse...

Soube de fonte segura que o avzinho1 está enraivecido, pouca capacidade de humor, não gostou de ver a verdade sobre as suas frustrações e ódios reveladas.

Luís Morgado disse...

isto não é um blog, é uma tigela da casa à espera que passe a pipa da merda.
Num destes dias volto por cá.

Anónimo disse...

Urso vai para a toca porco

Anónimo disse...

urso, o que é que um urso percebe de blogs? nada, come uma tijela de merda seu porco, disso percebes tu.