sábado, 23 de fevereiro de 2008

ponto verde a dar baile

Há aqui um comentador esquizofrénico que não pára de dizer algo sobre dar baile, levar baile etc... Nós ficámos curiosos e resolvemos mandar o nosso repórter seguir o ponto verde para descobrir isso do tal baile. Foi assim que conseguimos uma imagem exclusiva do ponto verde a dar baile, ou melhor o ponto verde a bailar.














Mais um segredo nada surpreendente descoberto, sobre o ponto verde mentiroso e radioestupido, queremos ainda contar aos nossos leitores que o ponto verde não soube aproveitar a oportunidade que lhe deram, no programa das novas oportunidades. Como devem estar recordados, devido aos problemas com drogas o brocas foi expulso do curso e deram o seu lugar ao ponto verde, mas ocorreram dois problemas muito graves, o primeiro foi, como o ponto está tão habituado a copiar os textos que o patrão lhe dá para colocar no seu pasquim online, o ponto verde não conseguia evitar de copiar os testes e trabalhos pelos colegas, parece que a sua incapacidade de pensar é muito grave. Para piorar a situação o ponto verde agredia todos os colegas que se vestiam de vermelho, atacava-os à marrada, digo à cabeçada, não sei se era por ódio ao PCP e a tudo o que seja vermelho, ou se é instinto taurino, mas a verdade é que o ponto verde teve que ser expulso do curso, parece que afinal não há esperança para ele, o pior de tudo é que as mentiras que já são patológicas tendem a agravar, em breve não haverá terapia ou medicação que lhe valha.

17 comentários:

Anónimo disse...

Estou farto de rir, está muito bom, o humor caústico e incisivo a que já nos habituámos. Eu sei que isto dói a certa gentinha mentirosa, mas continuem sempre.

Anónimo disse...

Já dei umas boas gargalhadas, mas a verdade é que esse ponto verde só se move por ódio ao PCP, está sempre a falar de ilegalidades, mas a verdade é que as investigações não deram em nada, possivelmente porque as Câmaras da CDU estão inocentes. Gostei muito de reduzirem esse mentiroso à sua insignificância.

Anónimo disse...

Isto é de chorar a rir, só por isto vale a pena cá vir, as verdades ditas com humor e umas estocadas em certos bois que por aí andam.

Anónimo disse...

Esse ponto verde tem facto ódio ao PCP, para ele ambiente é atacar o PCP.

António do Telhado disse...

Como é evidente não vamos permitir o roubo de identidades no nosso blog, nem dos nossos leitores e comentadores, nem dos membros do nosso blog. Daí o ter retirado dois comentários que copiavam e associavam dois leitores nossos ao blog, o que para além de um roubo de identidade, era também uma mentira. Esses esquemas aqui não resultam, nem nunca antes resultaram contra outras pessoas. Isso são artimanhas à ponto verde dançante, deixamos essas coisas para o boi bailarino do ponto radioestúpido.

Anónimo disse...

Com a devida vénia^`a Hekate:

Um dos candidatos ao Óscar para melhor filme estrangeiro é Katyn, do polaco Andrzej Wajda.
Trata-se de um filme sobre uma das maiores tragédias da história polaca (que, como se sabe, é fértil em momentos terríveis). Katyn, conta a história do massacre de de 22 000 oficiais do exército polaco pelo Exército Vermelho, sob as ordens de Joseph Estaline, 4 000, dos quais foram fuzilados na floresta de Katyn, no início da II Guerra Mundial.
Wajda, filho de um dos oficiais que pereceu nessa floresta, evoca um tema absolutamente tabu nos tempos do comunismo. Tão absolutamente tabu, que o simples facto de ser descendente de um destes oficiais interditava a frequência das Universidades.
O Exército Vermelho entrou na Polónia 17 dias depois das tropas nazis (17 de Setembro). A Polónia, foi então engolida pelo exército alemão, a oeste, e pelo soviético, a leste. Estava então em vigor o pacto germano-soviético. Após a ruptura deste pacto em 1941, os alemães, ao avançarem para leste descobriram e revelaram o crime soviético na floresta de Katyn. No entanto, durante décadas a versão oficial dos factos foi a de que estes oficiais teriam sido mortos pelos alemães. Durante décadas a verdade só podia ser dita à “boca pequena” por receio de represálias.


Só pra aqueles comunistas primários

Anónimo disse...

O Zé do Telhado e as suas múltiplas personalidades...e não te esqueças da argália

Anónimo disse...

Quanto ao anónimo cinéfilo, é um muito bom filme, todas as ditaduras são reprováveis e a de estaline foi muito má. O PCP obviamente é contra todas as ditaduras e a favor da liberdade e democracia. É bom ver que não estamos sózinhos, espero que o anónimo defenda realmente valores de justiça social, que não vote em partidos neo liberais selvagens e que no seu dia à dia aja de acordo com os bons valores. Gostar dum filme não basta é preciso agir.

Anónimo disse...

Quanto ao anónimo seguinte, já tou farto de lhe dizer que é algália e não argália, é burro mesmo, é que o anónimo já nem sabe o nome daquilo que usa, o seu estado esquizofrénico agrava-se.

Anónimo disse...

não sei porque a imagem faz-me lembrar uma ruiva, loira morena.....

Anónimo disse...

Disseram-me que o presidente da Região de Turismo da Costa Azul recebia a reforma e acumulava com o ordenado da região de Turismo? É verdade? Será ele um bom ou mau comunista?

Anónimo disse...

Filho de burro um dia dá coice

Anónimo disse...

O que é que primeiro entra e só depois abre a porta?

Anónimo disse...

Quando os argumentos dos nossos opositores faltam, eles levam o tempo com comentários infantis, só para não ficarem calados, mas até é bom que falem, assim as pessoas podem ver como vocês são e onde está a razão.

Anónimo disse...

anónimo disse: "Disseram-me que o presidente da Região de Turismo da Costa Azul recebia a reforma e acumulava com o ordenado da região de Turismo? É verdade? Será ele um bom ou mau comunista?"

Algumas explicações ao anónimo, em primeiro lugar quando começa uma frase com disseram-me, está a fazer uma afirmação sobre algo que lhe disseram, logo não deve terminar a frase com um ponto de interrogação, antes de fazer uma pergunta. Depois o "disseram-me" é igual a nada, é o hábito maldoso de lançar boatos, de caluniar, disseram-me que... a isso chama-se atirar para o ar para denegrir a imagem de algo ou alguém. Como tal boatos e calúnias não merecem qualquer tipo de resposta. Quando alguém do PCP for condenado em Tribunal por corrupção, nós diremos que é um mau comunista e que traiu as suas ideologias, mas a grande questão é que essas condenações não têm acontecido e as muitas investigações têm provado que o muito que se fala não passam de calúnias e denúncias maldosas, mas a verdade tem triunfado e vai continuar a triunfar.

Anónimo disse...

Ganda bailarico do pontoverde ao António do Telhado e ao Alfredo Monteiro :)))))))))))))LOL

Anónimo disse...

LOL pelas imagens nota-se que é um baile taurino, em que o ponto verde é o boi, boi mentiroso.