quarta-feira, 19 de setembro de 2007

VIVA O PSD









Distrital de Setúbal do PSDLamenta “fuga” de Governadora Civil



A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD considera “negativa a actuação da Governadora Civil de Setúbal, durante o período em que exerceu as funções”e acusa Teresa Almeida de ter “voltando as costas à população do Distrito.”Por outro lado, os sociais democratas consideram que – “este abandono ainda seria pior se viesse a revelar uma estratégia partidária com vista a uma candidatura futura a qualquer cargo político num Concelho ou no Distrito.”



“A Distrital de Setúbal do PSD tomou ontem conhecimento do pedido de exoneração apresentado pela Governadora Civil de Setúbal, Senhora Arqtª. Teresa Almeida, no seguimento de um convite que lhe foi apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. A Distrital de Setúbal do PSD considera negativa a actuação da Governadora Civil de Setúbal, durante o período em que exerceu as funções.A CPD critica a lógica e a filosofia que os socialistas, regra geral, adoptam nos cargos públicos, não tendo a Senhora Governadora sido excepção: defendem os interesses do Governo na região, quando deviam defender os interesses da região junto do Governo.” – sublinha um comunicado da Distrital de Setúbal do PSD





Limitou-se a ser a Porta-voz do Governo no Distrito“Foram dois anos marcados por um Governo de costas voltadas para os cidadãos; Dois anos de cortes superiores a 40 por cento nos investimentos da Administração Central no Distrito; Dois anos de inacção e de falta de visão estratégica; Dois anos lesivos das aspirações de Setúbal; Em suma, dois anos perdidos.O Governo Civil deve ter, sempre, como objectivo, a defesa da Região; a procura de investimentos; o combater as desigualdades sociais e a resolução de problemas concretos. Deve ser a interface com a sociedade civil, devendo, igualmente, apoiar as instituições, os Clubes e as Associações. Não foi isto, infelizmente, que marcou o actual mandato. A titular do cargo limitou-se a ser a Porta-voz do Governo no Distrito.” – acrescenta o comunicado do PSD Setúbal.Estratégia partidária não pode ser mais importante do que o exercício de um cargo“A Senhora Governadora Civil não tinha qualquer vontade de inverter a sua actuação, pelo que na primeira oportunidade, aproveitou para sair, voltando as costas à população do Distrito.





A CPD considera que este abandono ainda seria pior se viesse a revelar uma estratégia partidária com vista a uma candidatura futura a qualquer cargo político num Concelho ou no Distrito. Qualquer estratégia partidária não pode ser mais importante do que o exercício de um cargo que tem, sempre, como principal objectivo, defender e representar as populações do Distrito. Espera-se que tal não venha a acontecer! A Distrital do PSD de Setúbal vai estar atenta.” – refere a finalizar a Comissão Política Distrital do PSD.

4 comentários:

Anónimo disse...

Outro comentário do PSD a uma titular de cargo de outro partido qualquer, mais a mais um do Governo, é que era de estranhar.

O seu Viva é muito hipócrita.

Anónimo disse...

Mais umas manobrazitas da UNS, o governo nazi que está no poder em Portugal

Anónimo disse...

è pá "camaradas" entendam que esta gente de tanto anti PS que é (na maioria das vezeds com alguma razão) mas ía dizendo estes camaradas adoram o PSD,
Quem foi que os recebeu de braços abertos e lhes arranjou estadia e alimentação para o congresso da JCP em Gaia?Quem andou de braço dado com o 2Camarada" Jerónimo neesa semana? Foi o Luis Filipe Menezes.
Quem ajudou a maioria simples do atrasado mental do Rui Rio no primeiro mandato? O eleito do PC, quem evita neste momento a queda da camara de Setubal? O PSD, quem faz os acordos que permitem manter a camara do Bareiro? O PSD.
Quem é amigo quem é dos camaradas o PÊ ESSE DÊ.
Ser cego é um problema de saúde ser-se estupidamente cego é ser militante pc neste concelho.

Anónimo disse...

Posso concordar com as criticas ao Menezes como autarca, mas não vejo qualquer problema em haver convivência saudável e a CMG ter ajudado à realização do congresso da JCP. As pessoas não têm que ser inimigas, isso é um conceito que é instigado e incutido dentro do PS e do BE, guerrinhas e destruir os adversários a todo o custo.

Quanto ao Rui Rio não posso concordar com as criticas, é um dos melhores autarcas de Portugal, foi o único que teve coragem de dizer, não dou dinheiro para o futebol, porque esse dinheiro era necessário para outras obras e a prova é que os portuenses e conheço muitos, estão contentes com ele. É o primeiro autarca a não ser subserviente aos dirigentes de futebol e a provar aos outros politicos lambe botas, que dar graxa aos dirigentes de futebol não rende votos e que se forem contra eles também não perdem votos. E assim foi Rui Rio apesar de ter sofrido uma grande campanha de ataques feita pelo Pinto da Costa e toda a máquina do FCP, ganhou as eleições novamente.

O vosso problema rosinhas e bloquinhas é que só pensam em guerras e em ganhar a todo o custo, com mentiras, com falsas promessas e artimanhas, é por isso que não conseguem ter uma convivência saudável com mais ninguém. O BE então vende-se completamente ao PS para tentar vir a ser governo numa coligação, esse é o objectivo primário do sacerdote.