sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hipocrisia













Está o meu telhado a ser constantemente atacado por cobardes anónimos. Acusam-me de andar só no jogo sujo e tal e tal. Então o que é que estes senhores têm feito. Na Moita algumas pessoas pensam que chamar nomes ao PCP e aos seus eleitos é uma forma de estar na vida, assim que se faz referência a alguém que usa estes estratagemas porcos e imundos, estamos a denegrir. Então é assim, chamar nomes ao PCP e aos seus eleitos é uma forma correcta de estar na vida, se por acaso, dermos opinião sobre membros da oposição ou sobre outros blogues estamos a denegrir.
Temos exemplos. O alhos vedros ao poder que a muitos ofendeu é considerado por estes habilidosos como um prestador de serviços, eu sou uma besta. Onde está a diferença?



O António Ângelo que chamou ao PCP partido da Máfia, ladrão e corrupto ao Presidente da Câmara e a todos os militantes do PCP é um senhor.
Sabem da última de António Ângelo? Começou a tirar fotografias a inúmeras pessoas sem consentimento das mesmas e conta quem viu que um até correu atrás dele e este fugiu, escondendo-se. Democrata? Respeitador?



Na Moita são todos bons, menos o PCP. Se tenho opinião e sem ofender a senhora, que Euridice Pereira não tem capacidade para qualquer cargo, público ou não, estou a achincalhar a senhora. Não lhe chamei ladra, nem corrupta como esses senhores fazem com os membros do PCP!
Depois gostam muito de confundir os comentários (alguns deles são feitos pelos mesmos que acusam o António do Telhado de ser baixo- Fonte: Site Meter) com os post´s.



Já se percebeu e muito bem quem anda aos papéis e hoje, tal como no primeiro dia deste blogue, tenho vontade de continuar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dito, a verdade é essa mesmo, muita gente ofende o PCP e os seus eleitos e acham-se muito correctos, muito bons. Quando alguém os ataca ou ataca a oposição, já é muito mau, já é um anónimo cobarde, já é tudo e mais alguma coisa. As incoerências, mas como já se dizia há muito tempo, as pessoas que vão aos blogs sabem ler e sabem ver as incoerências e as mentiras.

Anónimo disse...

Eu já alertava para esse facto durante a campanha eleitoral, kdo eu denunciava factos diziam que eu ofendia e caluniava, kdo eu era ofendido já n havia problema. Kto às ditas calunias, não as eram pk sp se provou tdo o k eu disse.

Vigilante

AV disse...

Vocês não são sempre o mesmo?

Mas o post tem uma coisa semi-certa: o António de Telhado só é uma besta quando quer. Exactamente quando faz tudo aquilo que critica aos outros.

Anónimo disse...

Av tu sabes mto bem k n somos sp o mm, longe disso. Essas já estão fora de moda.

Vigilante

Anónimo disse...

O António do telhado disse a verdade sobre o especulador corrupto e mentiroso, o av só não vê isso se não quiser, mas se o av é tão contra a corrupção e especulação como diz no blog dele, então nunca poderá ser a favor do especulador corrupto.