quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O Fora de Jogo

Anda o antónio ângelo a escrever sobre desporto. Segundo o senhor, pode um adepto de um clube (e ainda bem que “usou “ o Benfica) questionar e duvidar da direcção e ao mesmo tempo gostar da equipa. Claro que pode!

Ainda define a tipologia dos adeptos que encaixa numas categorias por si definidas e avalizadas, mas esqueceu-se de uma: dos velhos do Restelo.

Existe um tipo de adepto, no qual antónio Ângelo se encaixa perfeitamente. Estes homens e mulheres, são obcecados com pormenores, não aceitam as ideias dos outros, são arrogantes e gostam de manipular outros menos informados. São os velhos do Restelo, são aqueles que gostando do clube estão sempre contra as opiniões e decisões dos que fazem andar o barco.

Estas pessoas são caracterizadas por uma esquizofrenia clubística que os leva a não perceberem as suas falhas mas a notarem todas as dos outros, mesmo quando não as têm. antónio ângelo é o típico “velho”, não faz nada, só levanta problemas, faz coisas semelhantes aos que acusa, e não reconhece valor ou mérito a quem dele discorda. Sabemos que gosta do seu clube, porque se isso não fosse verdade, não falava tanto nele.

Assim, antónio ângelo, depois de jogar no PCP, arrumou as botas, foi para a bancada e agora é apenas um adepto do tipo “Velho do Restelo”.

2 comentários:

Anónimo disse...

A consultar

http://moitanopoder.blogspot.com/2007/09/tanto-tempo-de-frias.html

Anónimo disse...

Eis uma grande verdade sobre o especulador corrupto, é um mal dizente mentiroso e ganancioso, é dos tais que só sabe destruir o que de bom os outros fazem. Tudo o que o especulador corrupto faz é apenas em proveito próprio, para encher os seus bolsos e destruir quem luta por causas justas e o tenta impedir de betonizar a barra cheia e os brejos.