sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ataques ao PCP

Continua o Res Pública, ou melhor o renegado, a atacar o PCP. Desta feita dirige ataques a deputados comunistas apontando uma ausência a Bruno Dias, deputado por Setúbal. Não prova se é ausência e mais, acrescenta uma hipótese de pura benevolência a balda.

Esta nova polémica é sobre a presença de Dalai Lama e é caso para perguntar se quando era funcionário do PCP tinha opinião diferente da que tem hoje?

Sim porque uma coisa é mudar de opinião, outra é ser-se falso. Mas a falsidade não tem fronteiras e se hoje estamos em Moimenta da Beira, amanhã estamos em Paris ou em Castro Marim.

Continuando e servindo como elogio. Este trabalho de registo das faltas tem mérito, mas será que numa reunião deste tipo só o Bruno faltou?

Mais e que tal Res Publica registar as faltas noutro tipo de reuniões como aquelas de carácter social, preocupando-se com todos os partidos e não apenas com aquele que um dia foi o seu. Parece mal.

Viva o Sporting!

3 comentários:

Anónimo disse...

O res puta vendida, continua a mentir e a espalhar veneno, quando estava no PCP pensava o mesmo, ou então é um grande falso como todos sabemos que ele é. Depois gamou dinheiro ao PCP em França e foi expulso, como tal agora odeia o PCP, é caso para se dizer que o ladrão odeia a vitima. O ódio tem vindo a aumentar também porque o PCP ou melhor a CDU não permitem que o PDM seja alterado, não permitem que a Barra Cheia e Brejos sejam betonizados, como tal o especulador corrupto não pode encher os bolsos a vender casas e terrenos.

Se o especulador corrupto se preocupa tanto com direitos humanos, gostava que ele se preocupasse com os direitos das vitimas de burla, pessoas burladas com electrodomésticos e terrenos.

Anónimo disse...

O PCP entrou com esta aberração que dá pelo nome de António do Telhado (será do Telhados de Vidro) na era da informática, é pena aparecer com dois blogs o Banheirense e este, escrevem tanto neste que deixam o outro aquele onde aparecem como pessoas de bem (como se alguma vez o fossem) ás moscas e dasactualizado

Anónimo disse...

Lá está o anónimo burro a tentar acertar num alvo às escuras, toma a medicação que isso acalma.