quarta-feira, 19 de setembro de 2007

As preocupações de Vitor Cabral

É reconhecido que Vitor Cabral pouco se preocupou com o Estado da Escola Secundária da Moita porque a responsabilidade sobre esta era governativa, do seu governo, agora está preocupado com o estado de equipamentos escolares em Sarilhos Pequenos. Está e bem, a preocupação com a Escola deve ser de todos e não apenas para servir de argumento político. Se é certo, ou quase certo, que estas intervenções são necessárias em Sarilhos, também o serão em outros locais, independentemente da força política que tem responsabilidade.

O que é curioso é esta dualidade. Dá para bater, dá-lhe forte mas o resto também conta. A política não pode ser isto, ou apenas isto, falta o resto, o que realmente é importante.

6 comentários:

Anónimo disse...

Você foi à Escola de Sarilhos?
Acha bem o que se gastou nas Festas da Moita?
Acha bem que se contratem mais assessores para o sr Presidente da Câmara?

E 1.000,00 € para pagar o compromisso de instalar a eletricidade da escola primária não há?

É pena não serem seus os filhos que lá andam há mais de dois anos com frio todos os invernos. É pena, "camarada".

É assim que se vê a ideologia de cada qual.

Vocês são inacreditáveis.

Anónimo disse...

O VC esquece-se dos seus telhados de vidro ou seja da porcaria que o seu partido (PS) anda a fazer pelas várias escolas de Portugal.
Tenha vergonha VC, seja coerente, as pessoas sabem ver as coisas.

Anónimo disse...

Fechar escolas que não tem condições e levar as crianças para outras com condições é mais humano que gastar o dinheiro em bilhestes para as touradas e manter as crianças ao frio.
Mas este é o amor que os camaradas tem á educação, se fosse uma camara PS o que esta cambada não diria (e com a mesma razão) que agora eu e outros os criticamos a eles, mas eles são intocáveis, ai de quem diga mal dos camaradas.
Já agora Telhadócavaco, porque se fala hoje nos dois blogs do PCP cá do sitio em educação?
Vê se diverges nos blogs porque assim dá muito nas vistas

Anónimo disse...

Seu anónimo burro, em primeiro lugar o António do Telhado não é, nem se identifica com o panhonha do Nuno Cavaco. Em segundo lugar quem escreveu sobre educação no Banheirense foi o lerdo do João Figueiredo, não foi o Nuno Cavaco. Em terceiro este blog é de simpatia comunista e não pertença do PCP. Quarto: se o Banheirense é comunista vou ali e já venho, se dependesse daqueles imbecis o PCP já tinha sido espezinhado e caluniado sem que a resposição da verdade fosse feita.

O governo PS retira crianças de escolas que têm condições e manda-as para outras que ficam a muitos kilometros de casa, sem se preocupar com o transtorno que isso causa às crianças e familias. O governo PS facilita assim o caminho para o abandono escolar precoce. O governo PS tanto na educação como na saúde só pensa em fechar e cortar para guardar dinheiro que é depois mal usado nas mordomias e despesismos desnecessários para o bem estar da população. O governo PS fecha tudo porque se quer desresponsabilizar de tudo, tendo a ambição de ser um mero cobrador de impostos, um governo chulo e sanguessuga.

Tenham vergonha de andar a falar das escolas todos os que são militantes, simpatizantes e votantes deste governo. Já que não têm moral tenham pelo menos vergonha.

Anónimo disse...

nao me ddigam ke não sendo o telhado-o-'cavaco, é o telhado-o-figueiredo

Anónimo disse...

O anónimo sabe ler?