sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Era uma vez

Continua antónio ângelo sem vergonha nenhuma na cara a acusar, sem provas, os seus alvos. Agora aponta o dedo a dois homens acusando-os de serem o antónio do telhado. antónio ângelo no telhado só escreve uma pessoa, eu, e eu não sou quem o senhor afirma que sou.

Se preferir pode me tratar por tu, nunca pelos nomes que apontou injustamente. Todos nós sabemos que antónio ângelo é o Res Publica e o outro dos duelos, um tal de Lucky, mas poucos sabem quem é o antónio do telhado até porque telhados existem muitos e pessoas que consigam escrever e falar tão enfadonhamente como o ângelo ...

Hoje vou contar um conto.

Tudo começou com uma infância terrível. O a era tão chato, tão chato, tão chato, tão chato, que ninguém queria brincar com ele. Dizia que todas as crianças, as baixas, as altas, as gordas e as magras se deveriam unir e formar uma associação de defesa dos direitos das brincadeiras. Mas nunca ninguém respondeu. O a arranjou uma saída, o seu cão. Cedo o animal percebeu que com a não dava nada. Biscoitos nada, só conversa e por vezes até os restos do jantar no pratito do cão iam para o estômago da insaciável criança. O cão fugiu, nunca mais foi visto e conta-se que ainda hoje, em terras de França se ouve gritar: O Rei vai nú.
Chegada a adolescência as coisas não mudaram. Os jovens da sua idade desprezavam-no porque este conseguia ter discursos tão grandes como os do Fidel Castro, salientando aqui que os do Fidel fazem sentido e os do jovem atento, chatearam a Madre Teresa.
Chegada a idade adulta fez de tudo e sempre saltitou de um lado para o outro, porque ninguém o conseguia aturar. Nunca perdeu aquele encanto de criança caracterizado por uma teimosia tão, mas tão natural, que pode ser observada no elegante “cavalgar” de um burro com palas nos olhos.
Hoje a brinca às casinhas e sabe ligar esquentadores. A arte dos esquentadores foi complicada de assimilar, foram anos e anos a queimar os outros.
Hoje a é feliz e ninguém sabe do cão.

Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção. Os factos e os personagens relatados não são os meus vizinhos mas os vizinhos de outros, ainda que esses outros sejam aqueles que são primos do irmão do amigo da outra, aquele que andou à escola com o João e que na Quarta-Feira bebeu uma imperial com o Fernando que é filho da Antónia e do Manel do Talho, que conseguiu aguentar a crise porque o Alberto o ajudou e muito.
Boa noite, deixo apenas uma boa notícia, a oposição já foi libertada do seu cativeiro no chão duro, ainda estão sobre o efeito de drogas, como se pode constatar no artigo do Raminhos, mas já conseguem assinar o seu nome sem recurso à cruz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim a brincar se conta a história verdadeira do especulador corrupto, só que em França ele não veio nú, veio com os bolsos cheios de dinheiro roubado ao PCP.

Electrodomésticos, terrenos, especulação , mentiras, vigarices, ganância , falsidade e esquizofrenia, são tudo palavras que definem o especulador corrupto.

Anónimo disse...

Caramba! Voçês não olham aos meios para atingir os fins.
Já fazem lembrar os Romanos no Coliseu de Roma sedentos de sangue.
Se pensam que é dessa forma que desorientam as pessoas, enganam-se. Esses métodos que o PC utiliza há muito para humilhar os seus militantes que passaram a discordar(ou outras pessoas que já lhes toparam os golpes)já não resultam.
Se chamam ao outro especulador corrupto (que só o é na vossa boca)então o que dizer do vosso chefe mor na CMM, que já se recusa a falar com os munìcipes como dantes falava, pois passou a ter novos amigo na área da especulação imobiliária que vão contribuindo para o evidente aumento dos seus sinais exteriores de riqueza.
Ah está bem, como é dos vossos pode ser corrupto à vontade não é?
Tenham ética. O vosso partido que diz ser de paredes de vidro, ainda não reparou que os mesmos há muito que foram estilhaçados por uma nova élite que nada tem a ver com a luta heroica do seu passado.
Será que anda não repararam que esta nova geração de ditos comunistas que se instalaram na CMM e que só sairão de lá quando enriqueçerem, (também um pouco à vossa custa) enquanto voçês permanecem na merda, estão a desprestigiar todo o trabalho que os velhos comunistas edificaram ao longo dos anos?
Será que ainda não perceberam?
Ou fingem que não sabem de nada para poderem continuar a comer da mesma gamela, e por isso mesmo os defendem quando no fundo sabem que não têm defesa possivel pois os factos são mais que evidentes?
Tenham vergonha e honrem o vosso passado, porque o presente já está muito enlameado.

Eu sou o 14
10 de Setembro de 2007

Anónimo disse...

Tem vergonha seu mentiroso, onde estão as provas do João Lobo ser corrupto? pois não há pois não? claro que não, vocês só sabem atirar para o ar. O António do Telhado e amigos apenas contam a verdade sobre o especulador corrupto, e a verdade é que ele é ladrão, vigarista e mentiroso, a verdade está a vir ao de cima.