quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Festa da Moita

Ontem caiu-me tudo ao chão. Então não é que um dirigente local do bloco de esquerda confidenciou que é contra a festa taurina e se por acaso tivesse em posição de decidir tentava acabar com ela. Isto é tão mais grave quando estes senhores não o afirmam publicamente e só falam por trás para se fazerem de fortes.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tipicamente ditadorzinhos esses do BE e ainda por cima falsos, à população da moita dizem uma coisa e por trás pensam outra, mas do BE ou melhor do PSR pode-se esperar tudo, com a minha UDP vão deixar de contar.

AV disse...

Eu não acabava com a festa, mas acabava com a compra de bilhetes para distribuir aos amigos e fingir que aquilo está cheio de pagantes.
Mas não sou do Bloco.

Anónimo disse...

o mais engraçado é que num sitio dizem que estão contra a festa e depois andam a pedinchar bilhetes para dar aos amigalhassos...

Anónimo disse...

Não sejas hipócrita. Sabes muito bem que também não gostas daquela "festa taurina", mas o teu partido para arrecadar votos, aconselha-os a fingir que gostam.
Não é por acaso que todos vós vos dizeis Marxistas, mas para cativarem os votos das beatas até já à missa vão beijar a mão ao padre.
Tal é esse esforço. Então a religião já não é o ópio do povo?

Anónimo disse...

Quem é que não gosta da Festa?

Anónimo disse...

O anónimo das 9:24 quando a inteligência foi distribuida faltou à chamada, além de que revela uma infantilidade tremenda, ou seja um responsável do BE é apanhado a dizer que acabava com a festa e o que resolve fazer o anónimo bloquista, vem acusar o PCP de fazer o mesmo, é ridiculo e infantil, pois faz lembrar os miudos: "tu és parvo" e o outro diz:"tu é que és". Tenham juizo seus bloquistas em desespero, pelo menos assumam o que dizem sem inventarem mentiras para acusar outros partidos.

Anónimo disse...

Lá estás tu com os métodos pidescos a tentares saber quem eu sou. A táctica é: dizer que o anónimo é deste ou daquele partido para assim se iniciar o ataque final. Como já conheço os vossos métodos, utilizados várias vezes nos vossos próprios militantes (antes e após o 25 de Abril) quando eles começam a divergir, seguindo-se a humilhação, o vexame e até a intromissão e desestabilização da vida pessoal de cada um. (queres exemplos?)
Portanto daqui vais de carrinho.

Anónimo disse...

Tentar saber quem tu és? ahahah eu ouvi-te estupido, já estás à rasca? queres o teu nome aqui? não tenho problema.

Anónimo disse...

Amanha o nome será colocado

Anónimo disse...

MORTE ÀS FESTAS DA MOITA!!!
ASSASSINOS!!!
ABAIXO AS TOURADAS!!!

PORQUE É QUE NÃO ENFIAM AS FARPAS PELO CU ACIMA EM VEZ DE AS ESPETAREM NUM ANIMAL INDEFES0 FILHOS DA PUTA?