A habitual coerência.
"As pessoas não se podem agarrar ao poder. Ele não disse aos seus pares e aos lisboetas que era arguido num processo. Foi preciso que fosse publicada a acusação para que os lisboetas soubessem». «Isto é o descrédito absoluto. Não bastava o que vinha de trás» acusa Sá Fernandes."Quando esperávamos que Sá Fernandes falasse de Salvaterra de Magos aonde a sua colega do Bloco também é arguida e, pior, é a PRESIDENTE. Nada que não espante vindo de alguém que, pelo facto de ter prejudicado o país monetariamente com a suspensão de obras sem razão, foi elevado a herói. Enfim a habitual coerência dos paladinos do moral.
Dr. Assur
Não vale a pena mais conversa.
Como o Bloco de Esquerda e o Francisco Louçã tem de perceber que os portugueses estão atentos à sua postura e que pensam que eles estão tolhidos politicamente por causa dos problemas da Câmara de Salvaterra de Magos e do facto de o Reitor da Universidade Independente ser do Bloco de Esquerda.Francisco Louça perdeu a genica!Que País!!!!!!!!Portugueses, leiam o livro "A queda dum Anjo" de Camilo Castelo Branco e verão como o passado está tão presente!Um lodaçal imenso.
José Maria Martins
E agora, "José"?
Diz o povo, com razão, que "no melhor pano cai a nódoa".Não que esteja propriamente a referir-me ao "melhor pano", na verdadeira acepção da palavra, mas sim ao "grande arauto" José Sá Fernandes, que consegue "ver" corrupção em tudo quanto é sítio da CML, Edilidade para a qual foi eleito vereador (independente) na lista do "Berloque de Esquerda" e contra a qual já moveu 14 queixas, até agora infundadas, e que tantos milhões tem custado (além de instabilidade e perca de recursos) à maior Câmara Municipal do País!
Segundo o "site" SIC Online, de ontem, estão confirmados os seguintes factos (em que a Sra. Presidente eleita pelo BE parece ser reincidente...):
"Buscas da PJ na Câmara de SalvaterraPresidente da edilidade constituída arguida por suspeita de corrupção
A Presidente da Câmara de Salvaterra de Magos é arguida por suspeita de corrupção num processo relacionado com a gestão da autarquia e que levou hoje a buscas na autarquia e na casa de Ana Cristina Ribeiro.
As buscas realizadas por vários elementos da Polícia Judiciária foram feitas à casa da presidente da câmara e às instalações da autarquia. Os elementos da Direcção Central de Combate ao Crime Económico e Financeiro chegaram à Câmara de Salvaterra de Magos às 10h00 e saíram às 16h00. Passaram a pente fino vários departamentos e serviços e levaram várias caixas carregadas de documentos. Em causa estará o favorecimento pessoal em vários licenciamentos. A Câmara confirma as buscas mas nega que a presidente ou qualquer dos vereadores tenha sido constituído arguido durante este procedimento. Ana Cristina Ribeiro já tinha sido constituída arguida neste processo há alguns meses. A presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, eleita pelo Bloco de Esquerda, já tinha sido constituída arguida há dois anos pelo crime de denegação de justiça, em conjunto com um militar da GNR. O processo foi arquivado pelo Ministério Público no final de 2005."
Repito a pergunta (extensiva a Francisco Louçã): E agora, "José"
tags: be também "adere" aos arguidos
rui.freitas
E como aqui tentamos ser plurais, amanhã ...
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Não sabia que o reitor da Universidade Independente ser do Bloco de Esquerda.
Grande bronca.
Há gente que só diz asneiras como o anónimo acima.
E, caro António, que diz ao facto do PC do seu presidente também ter sido recolhido e da mesma polícia vir à procura do então Chefe de Gabinete (entretanto prudentemente recolhido à impunidade de se ser deputada da Assembleia da República)?
Realmente, no melhor pano cai a nódoa mas você julga que pelo seu pano ser vermelho se nota menos.
O Rei vai nu e só vocês é que fazem por não vêr.
Mário da Silva, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara da Moita está na Câmara a trabalhar, não seja mentiroso.
E então, já está esclarecido sobre a vereadora do PS Euridice?
O BE está cheio de telhados de vidro, a moral do sacerdote finalmente começa a ver-se que está podre.
mário da silva não tenha má fé e aprenda a ver as diferenças, o sr louçã sempre que alguém era investigado ou constituido arguido ele aparecia logo a exigir demissões, mas no caso de salvaterra de magos nunca exigiu da demissão da sua colega de partido e veio defendê-la publicamente. Agora com o embarga obras a mesma coisa.
Será que o mário da silva não percebe a incoerência?
Quer-me a mim parecer que o mário da silva tem sempre desculpas para o ps e para o be, mas para a CDU tá sempre pronto a atirar pedras.
errata: onde está "da demissão" é " a demissão"
O link para a sic noticias não dá nada.
Olhe que a rapariga era do vosso partido e segundo consta as buscas realizadas ainda tem a ver com o mandato em que ela os representava.
O que é que o comité obriga os autarcas a fazer?
Hum!?
Olhe que não e se foi do PCP já saiu, por alguma coisa foi.
E da nossa vereadora, ninguém comenta?
Será normal ser eleito e não cumprir com as suas obrigações?
Cumpriu sim, tudo o resto são as habituais mentiras
E cumpriu o quê?
O programa claro
Evidente que a vereadora tem sido competente e feito o seu trabalho, o resto são coisas que se atiram para o ar, mas que nunca são concretizadas.
Enviar um comentário