quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sem Titulo

O "nosso" primeiro, é mais vosso (rosinhas) do que nosso, que nós não o queremos, andou pela Suécia a mentir, já não bastava mentir em Portugal, teve que ir mentir aos suecos também.

É que o rapazola cor de rosa, era contra a co-incineração, mas dizem que lhe apresentaram 150 000 000 de argumentos (antes do euro) para ele passar a defender a cu ups co-incineração. É assim as mentes fracas e gananciosas mudam de opinião com facilidade.

O dálmata do desporto vai dentro de poucos meses, voltar a sentir um grande interesse e preocupação pelo concelho da Moita, ou seja quando faltar um ano para as eleições, os ausentes que se estiveram a lixar para todos nós, vão voltar a fazer as campanhas de rua aos fins de semana, a fingir que se interessam muito pelo concelho. Eu acho que é indecente, as pessoas terem uma semana dura de trabalho e depois ainda terem que aturar o dálmata do desporto e seus cachorros ao fim de semana.

Soubemos por e-mail que o BE visitou a freguesia do Vale da Amoreira. Sairam de lá de rastos (desta vez não foi pela bebida) porque o presidente da junta, o sôr Jorge Silva, lhes perguntou, porque é que o grupo parlamentar não deu seguimento às solicitações da junta. Deve ser por falta de tempo e tempo gasto em divertimentos (abelha maia e choraminguices).

O em substituição (vc) escreveu um artigo de opinião (como se ele tivesse uma) criticando a CMM, por estar a aprovar um plano de saneamento financeiro, para pagar a fornecedores. Curiosamente o seu patrão, criou uma linha de trabalho com as autarquias para este efeito, o que prova mais uma vez que vc não faz os trabalhos de casa e isto já dura desde a segunda classe, ou então ainda pensa que é do PSD.

O LN (cantor moiteiro laranja) agora sente-se mais próximo da facção de esquerda do CDS-PP aquela dos gays e tal, ele até começou a cantar músicas do Elton John.

O ponto verde substituiu o brocas no curso das novas oportunidades, se bem se lembram o brocas foi expulso devido ao uso de drogas e então o ponto resolveu aproveitar a vaga para aprender a escrever, sim porque os textos dele são copiados dumas folhas dadas pelo deputado laranjita lá do sitio. Aproveita bem rapaz, já sabes que a pensar ninguém te consegue ensinar, mas a escrever é possivel.

7 comentários:

Anónimo disse...

Em cheio António, este governo é só mentiras e falsidade. Muito bom post, com humor caústico e verdadeiro.

Carlos (Brocas) disse...

Se cada palavra estupida que escreves, desse origem a um carimbo, trocavas de passaporte de meia em meia hora.
Até em Cabo Verde tinhas dificuldade em entrar, apesar das cunhas...

Anónimo disse...

O racista drogado do brocas, como sempre a asneirar. Racista sim, ao dizeres que até em Cabo Verde teriamos dificuldades em entrar, estás a considerar Cabo Verde como um país inferior, mas já não é a primeira vez que tens declarações racistas e isso diz tudo sobre ti, além de seres burro, drogado, imitador do av1, ainda és racista.

Anónimo disse...

É muito triste esse sr. que assina como brocas, o seu comentário foi realmente muito infeliz e racista. Quanto ao post é espectacular, as mentiras do primeiro ministro, a falsa preocupação da oposição com o concelho quando se aproximam as eleições.

Anónimo disse...

CHULOS DA AUTARQUIA E DO POVO.
Vai trabalhar. Não foi para escreveres posts que na altura te deram o estatuto de trabalhador estudante.
E já agora, vê lá se abres o olho quando falas com as pessoas, não te armes em coitadinho.

Anónimo disse...

Nós iamos fazer mais um post com casos reais de doença mental, mas o anónimo acima resolveu ajudar-nos e voluntariou-se para dar a conhecer o seu caso. Como podem ver apresenta os sintomas caracteristicos da esquizofrenia, julga estar a falar com alguém pertencente a este blog, cria cenários irreais nos quais acredita e está totalmente alheado da realidade. Estes sintomas caracterizam um estado já adiantado da doença muito devido ao facto de não andar medicado. Como aqui nos preocupamos com a saúde das pessoas (ao contrário do governo) aconselhamos o caro anónimo a começar o tratamento imediatamente antes de atingir um estado paranóico e irreversível.

Anónimo disse...

Este post está espectacular, uma vez mais com um humor bem corrosivo as verdades foram ditas, o primeiro era contra, mas depois ficou a favor da co-incineração, vá-se lá saber porquê, pois pois. A oposição aqui é sempre a mesma treta, fingem preocupar-se com a população, mas depois das eleições desaparecem, só se preocupam na campanha, e o sr vc anda claramente desalinhado do seu "chefe". Ainda uma palavra para esse brocas, que já não é a primeira vez que tem comentários racistas, devias era aparecer aqui no Vale da Amoreira que eu recebia-te seu porco nazi.