segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Boa Sorte

São apenas votos ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Toino!
Bom ano para ti, para o blogue e para os bloqueiros que por aqui passam!
Estou com muito trabalho, balanço na mercearia,venho mesmo só agradecer e retribuir os votos de bom 2008!
Volto depois para conversar!

Um abraço do merceeiro honesto

Anónimo disse...

Eles bem precisam porque não acertam uma e quanto mais falam mais mostram o que são.

Anónimo disse...

Gostei dessa António, mais uma vez sabes responder à altura.

Anónimo disse...

Toino por acaso já viste a proposta de OPÁ que o av lançou no seu bloguinho?!
Os delírios continuam por lá, não estão todos internados, agora usam , sentem-se BERARDOS e querem alterar destinos dos bancos.!
Cá por mim a minha choruda conta bancária em qualquer um dos bancos faz abanar qualquer um deles.
Venho convidar-te para adiministrador dos 3 bancos1
Eu não posso, a mercearia ocupa-me muito
Abraços

Anónimo disse...

Deliram mesmo realmente esses avs