terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Croca, a amiga e companhia

Ok pronto, está bem, eu digo, estes dias têm sido de intensa pressão, não páram de me perguntar quem é Croca e a amiga. Vão ao CACAV e ficam a saber, mas pronto como as pessoas de bem não se querem misturar com as crocas e outros tais, eu não vou pedir a ninguém esse sacrifício. O Croca é o traveca do Conde Redondo, mais conhecido por AV1, porquê Croca? porque é viciado em Crack, ele e os outros Crocas que se reunem até à uma da manhã, quem não tem sede, tem que arranjar tascas para as reuniões. Agora a amiga, ou melhor "amiga" é o que assina 2, obviamente é o básico 2, ou AV2 colega traveca do AV1.

A companhia, claro a companhia, eu não podia deixar de fazer referência a pelo menos dois dos anormais sem neurónios que acompanham com esses imbecis travecas.

Um deles é bem conhecido porque o seu nome mostra o que ele é, o brocas claro, toxicodependente, muitas vezes dorme na sarjeta em frente ao seu prédio tal é a moca que tem. Entretanto já foi expulso do curso das novas oportunidades, porque no estado lastimável em que se encontrava perturbava as aulas. O brocas é também conhecido por fazer cópias de quinta categoria dos post dos AV's.

A segunda referência não é nada, exactamente igual ao que é o mário da silva , um NADA

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande post camarada, uma vez mais com humor, vais metendo o dedo na ferida e ainda gozas com certos gozões da blogosfera local.

Anónimo disse...

werfghjklçº~ºç,mnbveyuhnmklopoiuygvbnjjhnm,

Anónimo disse...

O brocas comentou, como é analfabeto não consegue escrever palavra nenhuma.

Anónimo disse...

Também pode ter sido o Croca (av1) com a pedra do crack.

Anónimo disse...

O zarolho não desiste, mesmo só com aquele olho pois o outro está fechado, o de cima porque o de baixo está aberto que se farta toda a gente sabe porquê, mas em breve vão saber mais. Deixa-te andar lá pelo teu trabalhinho de multiacessor dos chulos da camara pode ser que mais cedo que tarde o percas.

Anónimo disse...

Temos aqui mais um exemplo de esquizofrenia grave com dissociação da realidade, este anónimo acredita estar a falar com alguém pertencente a este blog, o desespero causado por não saber a quem pertence o blog, agravou o seu estado mental que já era bastante degradado.

Anónimo disse...

Ah e é assessor, não acessor, em relação à burrice e analfabetismo não podemos fazer nada para o curar, mas para a esquizofrenia pode ser que ainda haja esperança.