sábado, 19 de janeiro de 2008

Night Lisboeta

Um movimento migratório ocorre em larga escala do concelho da Moita para Lisboa, mais precisamente ali de Alhos Vedros, junto da Croca, ou seja perto da CACAV ou melhor na sede do BEEEEEEEEEEEEE, pelo menos saiem de lá todos à uma da manhã a caminho de Lisboa, para o bar do Croca e da "amiga", Croca para quem não sabe é o viciado em crack ali de Alhos Vedros e a "amiga" assina como 2. Pois é eles têm um bar no bairro alto em Lisboa, um bar de "amigas", como diz aquela canção dos Blur, rapazes que fazem de raparigas, ou pelo menos vestem-se assim. Pronto para os mais tapados, eu refiro-me a um bar de travecas, que pertence ao Crocas e ao 2. É frequentado por várias personalidades, entre elas um que fuma brocas, um genocída vazio ali da fonte da prata e a malta que sai do CACAV à uma da manhã. No entanto o visitante mais famoso, aliás a dupla mais famosa é o rosa maior e o infante navegador (diogo sem ser cão), já lá foram vistos muitas vezes, consta que até foram filmados, pode ser que apareça algo no youtube, é um rumor que corre.


Agora voltando ao distrito, as limpezas vão de mal a pior, a governanta mordoma cruela, e os dois dálmatas, o desportista e o das finanças, continuam a enriquecer o seu CV com disparates. Aonde tocam só dá merda e incompetência, mas também o que esperar dum cargo que supostamente já devia ter sido extinto?

Para finalizar parece que o especulador corrupto também quer visitar o bar do Croca, porque parece que também do navegador, deve ser por causa do mastro.

Só mais uma nota para o genocida vazio da fonte da prata, a nota vai ficar entre parêntisis (... ... )

7 comentários:

Anónimo disse...

As verdades ditas com humor, continua camarada.

Anónimo disse...

Gostei muito do post, algumas personagens reconheci ahahah

Anónimo disse...

Gosto tanto de subir aqui ao telhado e ver a nossa terra!
Sabes que eu até gosto do Bairro Alto que como diz o fado "Aos seus amores é dedicado", por lá andei, faz tempo, mas não dei pelo bar do Croca, também eu não frequento espeluncas, mesmo para os copos escolho os parceiros!
Mas hoje não estou virado para a porrada e discussão VERBAL, resolvi deixar para ti e para os blogueiros, sobretudo os mais velhos, uns versinhos do Hino de Caxias
"Vá,camarada,mais um passo
já uma estrela se levanta
Cada fio de vontade são dois braços
E cada braço é uma alavanca"
Estes versos ainda me tocam muito,tanto sofrimento, tanta luta pela liberdade!

Um abraço do v/Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Gostei camarada Merceeiro, a liberdade é o nosso tesouro, temos que lutar sempre para a manter.

Anónimo disse...

Espectacular, em cheio, a podridão que por aí anda é demais.

Anónimo disse...

Esse especulador corrupto quer um mastro lá dentro ahahahahh

Anónimo disse...

Vou estar atento ao youtube.