segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Badamecos






Isto aqui anda numa de provocação. Uns que fazem, outros que dizem, uns que não percebem e outros, enfim, outros que andam cá por ver andar os outros.
Cá o Tony, ou Toino, não liga a burros, nem a vozes de burros, por isso e porque vivemos em crise energética agradeço que tentem por o vosso tico a funcionar e percebem de uma vez que o comboio já partiu..., mas se por um lado alguns gostam de mostrar as visitas eu gosto de mostrar às visitas. Não percebem, claro, também não esperava outra coisa.

Não quero ser visitado, não pedi, nem me esforcei para ter mais visitas que outros pasquins. Já ganhei o prémio de pior blogue distrital e publicidade é sempre boa...

Também não é com ameaças e com lançamento de nomes naquele deporto que tanto sabem, o enlamear pessoas que vão lá. Eu por cá continuarei e vou-vos fazer exactamente o que fazem aos outros. E se por acaso um dia me vierem pedir responsabilidades (aqueles que vocês gostam de enlamear porque de vocês não tenho medo) sei muito bem a quem endereçar de volta o postal dos correios. Não gostam, não venham cá.

Santos da casa não fazem milagres e o meu preferido é o ângelo, ou angelical para a malta do montijo ou do nome da rosa. Esses meus amigos também pecam, e muito, muito.

Boa noite e aguardem novidade, começou a batalha pela Terra Média e vocês Orcs vão apanhar.

15 comentários:

Anónimo disse...

ò zarolho tem cuidado a gente sabe que tens medo de perder o tacho e por isso os defendes com unhas e dentes.
Mas com rotundas feitas e destruidas mesmo que digas que é para melhorar o pessoal vê que tás só cu....m olho.
Se fosse o PS a mansar fazer e a desfazer dizias logo que tinha sido por incompetencia assim vais lançar as culpas à ex-CP

Anónimo disse...

Isso é para os PCs se sentarem de certeza, tu querias fazer uma rosa, mas como és zarolho saiu-te aquilo em que te sentas

António do Telhado disse...

Eu sou mais coxo ó mentecapto mas como também acho diverdido convido-te a escrever um texto sobre isso e a enviar-me por mail, para eu publicar. Este blogue é democrático e por isso também podes ofender na 1ª página.

Anónimo disse...

O Tonyzito, e se besuntares o dedo com vaselina e o enfiares no cuzinho?
Pelo que conheço de ti, deverias achar pouco, mas sempre seria alguma coisa....

António do Telhado disse...

Então e o texto sobre o tal zarolho?

Isso é que é importante.

Anónimo disse...

Zarolho? Quem é o Zarolho?

Anónimo disse...

Zarolho? Quem é o Zarolho?

Anónimo disse...

Será o Camões?

Anónimo disse...

Ou o...

Anónimo disse...

Ou o... Cavaco? Agora diz que é coxo para lançar as culpas no atrasado mental do ex UDP

António do Telhado disse...

quais culpas, qualquer um gostaria de ser o antónio do telhado e a melhor prova é que parvalhões como tu passam aqui boa parte do tempo a tentar chatear.

É como no circo, estou sentado na plateia a ver os palhaços actuarem.

CLAP, CLAP

Anónimo disse...

nem dignidade tens para ser palhaço.

António do Telhado disse...

Isso se calhar é verdade. Olha cuidado com o teu computador, podes apanhar um virus ...

Anónimo disse...

Grande António, camarada é muito cruel da tua parte judiares com os atrasados mentais LOL. Eles bem tentam saber quem tu és, mas enfim eles nem sequer sabem quem são. Gostei dessa de mandar o postal de volta, eles ainda não devem ter percebido, mas o podres deles cheiram tão mal que se começa a sair para fora, vai ser uma epidemia, o que vale é que nós pessoas honestas e decentes estamos vacinados contra a merda. No entanto textos que são bons eles não escrevem, ladram ladram , mas depois são uma inutilidade que nada conseguem fazer, eu por mim divirto-me com o desespero deles em tentarem saber quem é o António e a restante equipa, pelo menos encontro-lhes essa utilidade, serem uns bobos (ou até mesmo uns bóbós). Aquela gente lá das rosas deve perceber muito disso, afinal eles são uns pios (nada a ver com a pia, casa pia digo) às vezes tropeçam é nuns pedrosos, ups pedragulhos digo. Parece que rosa maior continua a visitar o infante, o navegador, deve ser para traçarem rotas para o cu indo, para o comboio lindo digo, o tgv, o rápido, sim porque as rapidinhas devem dar mais jeito n agenda tão ocupada do rosa maior.

Anónimo disse...

Gostei dessa, grande gabinete e também gostei dos orcs ahahahahahahahahahahhahahahhahahah