sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estado mental vegetativo

Pois bem caros amigos, camaradas e leitores, continuamos hoje a falar sobre casos reais de doenças mentais graves. Hoje iremos falar sobre um doente que está num estado vegetativo ao nível mental, é um caso raro porque o corpo funciona com a excepção da função sexual, isto foi-nos dito pela sua mulher a Silva.

O caso é sobre mário da silva, vulgo mds ou vulgarucho vazio. Também é conhecido entre amigos como mentecapto, mentiroso, impotente e outras coisas mais.

Tudo começou há uns anos atrás quando as funções sexuais de mds começaram a falhar e a sua esposa Silva teve que arranjar amantes. Como a cura para o problema sexual de mds era impossivel, o dito vazio, entrou em profunda depressão. Os neurónios começaram a desaparecer a um ritmo elevado, a capacidade de pensar desapareceu e mds ficou vazio no cérebro, ficou sem qualquer capacidade racional. É um caso que tem sido estudado por vários especialistas em todo o mundo, mas não nenhuma explicação, nem nenhuma cura conhecida.

O vulgarucho vazio mds está condenado a ser um vazio, um vegetal mental ambulante e impotente. No entanto os ataques de raiva e alucinações aumentam, mds tem vários episódios que ilustram: Vários insultos feitos contra pessoas de outros blogs, o facto de desejar abater todas as pessoas que discordem dele (dito pelo próprio no blog da croca avp), julga-se perseguido informaticamente por forças opressoras e julga ser aliado no pseudo movimento do doente esquizofrénico conhecido como, especulador corrupto.

A única maneira de ajudar este doente, é confrontá-lo com a realidade, chamar-lhe vazio, mentiroso e impotente, despertar o que resta da sua mente (se é que algo resta) para a verdade, fazê-lo ver que as ofensas, as mentiras e a violência contra quem tem melhores argumentos, contra quem diz a verdade, de nada servem, ele tem que aceitar que não tem razão. É uma terapia dura, mas a única esperança para mds, pois por enquanto ainda não existe qualquer medicação que o possa ajudar.

Quero apenas deixar uma mensagem ao vulgarucho vazio:



Já está, era uma mensagem vazia para um ser vazio.

10 comentários:

Anónimo disse...

Com bom humor, se diz a verdade sobre um dos venenosos e mentirosos blogueiros cá do concelho. Gostei muito António.

Anónimo disse...

Grande post camarada, esse mds é um mentiroso, basta dizer que apoia o especulador corrupto, deve querer umas migalhinhas.

Anónimo disse...

Tenho lido o que esse tal mário escreve e na verdade ele não passa dum mentiroso sem qualquer tolerância para quem dele discorda, dava um bom ditador esse mário da silva.

Anónimo disse...

O mds é um lacaio a kem pagam para escrever certas coisas, sp assim foi.


Vigilante

Anónimo disse...

O genocída vazio da fonte da prata já deve andar a preparar as AK47 LOL

Luís Morgado disse...

Vocês cabem todos na armada do Sócrates. Pelo disfarce, penso até que clandestinamente integram o gang do Lobo.

Anónimo disse...

A quem se refere o urso?

Anónimo disse...

Camaradas, amigos, companheiros, palhaços desta vida, por favor continuem a postar, o post nosso de cada dia.Este blobe é um bálsamo, é uma verdadeira terapia e um alívio para todos os que sofrem. A sua leitura é a forma mais fácil de provocar o vómito.

Anónimo disse...

Amigo lucas, para provocar o vómito escusava de ligar a internet, ir ao histórico para aceder à nossa página e ter o trabalho de ler o nosso blog. Era muito mais fácil o amigo lucas ver-se ao espelho e para facilitar e tudo, podia ver-se ao espelho da casa de banho, assim ficava junto da sanita para não sujar nada com o vómito.

Anónimo disse...

AHAHAH tiveste bem camarada