quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

IL Brocas aka salazar aka franco aka hitler aka mussolini

O Brocas, também conhecido como o racista entre muitos outros adjectivos, desde infância que sempre desejou ser um ditador fascista ou nazi, o seu maior desgosto foi não ter pertencido à legião, nem à mocidade portuguesa. O 25 de abril foi um golpe doloroso no brocas cuja frustração foi crescendo, deixou a escola, não aprendeu a escrever, lançou-se no mundo das drogas.

Em compensação o seu ódio a África e aos africanos foi crescendo, assim como a sua dependência das brocas e outras drogas. Na maior parte das noites dorme caído na sarjeta, foi expulso de casa.

Recentemente ainda tentou aproveitar "as novas oportunidades", mas o seu comportamento por causa das brocas e outras drogas, fizeram com que fosse expulso, frustrado e enraivecido veio descarregar o seu ódio contra Cabo Verde, dizendo que se trata dum país inferior.

Assim continua o brocas racista, não sabe pensar, destila ódio e limita-se a tentar imitar os posts dos avs, porque não sabe fazer nenhum sózinho, aliás só há pouco tempo aprendeu a ligar o computador sózinho.

Chegou uma vez a chamar um técnico porque dizia que o computador não funcionava, quando simplesmente o brocas se tinha esquecido de o ligar à corrente eléctrica, mas isso deixa-me uma dúvida, será que se esqueceu? ou não sabia que tinha que ligar o computador à electricidade? Eu acho que ele não sabia, isto das brocas dá nisto.

O brocas lá em casa tem fardas e fatos iguais aos dos ditadores mencionados no titulo do post, passa horas brocado em frente ao espelho a sonhar ser ditador. Já o tentaram internar para o desintoxicar, mas ele fugiu sempre da clínica.

Agora continua nas suas divagações e ódios raciais, perdido a dizer disparates, caído na sarjeta.

19 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular camarada LOL, uma vez mais com muito humor deste umas estocadas nesse brocas.

Anónimo disse...

Tou farto de rir só de imaginar, é que por acaso eu sei quem é o brocas, coitado ele é limitado, mas tá giro o post.

Anónimo disse...

António está cada vez melhor, muita qualidade, humor e verdade.

Anónimo disse...

está realmente muito bem imaginado, continua o bom trabalho.

Anónimo disse...

É anti-democrático ser-se anti-comunista e anti-fascista?

Anónimo disse...

O brocas é fascista ó palhaço, id significa que és és id iota?

Anónimo disse...

PODES ANDAR BESUNTADO DE VERMELHO COMO MUITOS DA TUA LAIA MAS NO FUNDO ÉS UM FASCISTÓIDE FRUSTRADO.

QUERES O ID DE CASA PARA ME FAZERES UMA ESPERA?

E PODES LEVAR O BONSAI MASTER NÃO SEI DO QUÊ.

Anónimo disse...

Não grite anónimo desesperado, os nervos fazem-lhe mal à saúde, além do mais não devia ter abandonado a sua medicação, porque já começa a ficar com alterações graves de humor, como tal vai ter que ser internado, lá vai o colete de forças novamente. Ah e não precisa dar a morada de casa, o INEM já tem a morada, para a ambulância ir lá buscá-lo para mais um internamento compulsivo. Já agora um bocadinho de cultura, os mestres de bonsai estão no Japão, aqui no concelho não conheço nenhum, se bem que em Lisboa existem cursos de Bonsai, secalhar o anónimo devia frequentar um, dizem que é uma terapia óptima, que ajuda muito a acalmar, ajuda muito a obter auto dominio, ia fazer-lhe muito bem, quando concluir o seu internamento compulsivo e já se sentir melhor, eu vou recomendar ao seu psiquiatra que o envie para um curso de Bonsai.

Anónimo disse...

LOL grande post, esse brocas deve ser mesmo um triste, o racismo é algo de nojento, fizeste muito bem em denunciar esses comportamentos.

Anónimo disse...

já percebi que este local é apenas um campo de treino de pequeninos salazares pejado de pequenos curros onde os rachados e sim-sins são doutrinados para a defesa dos seus chefes mafiosos

Anónimo disse...

Isto aqui não é nenhum departamento de informações, mas como nós até somos simpáticos, vamos dar-lhe a informação que procura, o campo de treinos de pequenos salazares tem outras moradas, não é aqui. Pode procurar por exemplo o brocas ou o ponto verde, esses sim, mas há mais, para anunciar em breve.

Anónimo disse...

Foi de muito mau gosto e de puro racismo o comentário desse brocas, se bem que o seu nick diz tudo, o racismo tem que ser banido, força António do Telhado, continua a denunciar estas situações muito tristes e lamentáveis.

Anónimo disse...

"...seu nick diz tudo..."

Mas na festa da atalaia já podem andar todos drogados que não faz mal, não é?

Hipócritas da tanga!

Anónimo disse...

Ainda bem que o anónimo admite que o brocas é drogado, as palavras são suas. Agora em primeiro lugar não tem nada que chamar hipócrita à Isabel, porque não sabem se ela vai à festa do Avante ou não, e todos podemos ir à festa do Avante mesmo que haja lá pessoas que se drogam. Com uma falsa moralidade dessas o anónimo estava bem era no seminário. Ainda por cima diz todos drogados, o anónimo está a insinuar que os mais de 100 000 visitantes da festa são todos drogados, o anónimo só revela estupidez e vontade de ofender, as suas palavras mostram bem aquilo que é.

Anónimo disse...

Obrigado pelo aviso e por me defenderem, mas não era preciso, de escumalha dessa, racistas e drogados eu não preciso de defesa, o que eles dizem basta para se mostrarem.

Anónimo disse...

O que eu aprendo aqui em cima do Telhado, será que o brocas com tal currículo não acaba nomeado para o governo?
Todos os dias sabemos coisas, pelos jornais ditos muito responsáveis, sobre currículo, passado dos gorvenantes, vais ver António que ainda nos levam o nosso broquinhas!
Xauzinho!

António do Telhado disse...

Não me admirava nada amigo Xauzinho, como isto anda.

Anónimo disse...

"Ainda bem que o anónimo admite que o brocas é drogado, as palavras são suas. Agora em primeiro lugar não tem nada que chamar hipócrita à Isabel, porque não sabem se ela vai à festa do Avante ou não, e todos podemos ir à festa do Avante mesmo que haja lá pessoas que se drogam. Com uma falsa moralidade dessas o anónimo estava bem era no seminário. Ainda por cima diz todos drogados, o anónimo está a insinuar que os mais de 100 000 visitantes da festa são todos drogados, o anónimo só revela estupidez e vontade de ofender, as suas palavras mostram bem aquilo que é."


"não se pode explicar algo a quem não quer entender"

Il Capo Lupino, Paços do Concelho Maio 2007

António do Telhado disse...

Boa anónimo, realmente vocês opositores não entendem nada.