segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

AA

O antónio anónimo voltou. Pensa na sua esquizofrenia que ninguém repara que os seus imensos, mas vagos, textos não o denunciam.
Inspeccione-se - gritava ele
Agora na inspecção, afinal não serve!

Tanta vergonha como inteligência.
Palavras para quê? De trafulhices percebe ele e bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o zarolho tem razão parece que o tal António renasceu das cinzas, e o medo que o gajo instalou nas hostes dp PC é incrivel ao ponto de terem destacado o zaolho da Baixa da Banheira o multiacessor para atacar o homem, mas parece que ele vem com mais pedalada e sabe onde bater.

Anónimo disse...

Será que esta anónimo anda com o adalberto e com o baptista? Esses dois grande activistas bêbados do BEEEEE, a esquerda de confiança, excesso quando estão bêbados, e como estão sempre bêbados, pronto nunca são de confiança LOL.

É que o anónimo parece-me bêbado, tantos são os disparates que faz. Ah e o AA especulador corrupto, ladrão e vigarista não causa terror a ninguém , a não ser às pessoas que ele roubou e vigarizou.

Consta que o especulador corrupto já não pode aparecer pelos brejos nem na barra cheia, porque o povo por lá já anda farto que ele minta e que diga que fala em nome deles, quando ninguém o apoia, já ouvi dizer por lá que se ele aparece leva no focinho, para deixar de ser mentiroso.

Ó AA vai beber um copo com o berto e o baptista, a não ser que a tua dona a governanta e mordoma não deixe, afinal não passas dum pau mandado, mas que tenta encher os bolsos à conta das mentiras, vigarices e especulação imobiliária.