sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Foral 2014

Bela iniciativa, muito bem feita em que dois ilustres filantropos, Vitor Cabral e Vitor Mendes, usam e abusam das suas dicas para educar o povinho. A revista lançada pela ALIUSVETUS - Associação Cultural História e Património promoveu o lançamento do 1º número da Revista FORAL 2014, e engloba o apoio da nossa governadora civil, aquela que tudo resolve e que nada faz, perdão que faz mas não resolve, eh pá, phonix, raio do teclado, que é detentora de um cargo que o governo do seu partido em vésperas de eleições prometeu acabar.

Também Rui Mourinha como Vice-Presidente do Instituto do Desporto lá esteve, e manifestou indisponibilidade para estar presente em eventos desportivos na freguesia. Claro que foi bem feito porque desporto é cultura, e os outros que esperem, afinal não é todos os dias que se pode estar a dar graxa à representante do ilustre governo no distrito.

Assim como assim, lá se lançou o Foral2014 e cá se espera que as promessas da governadora não caiam por água, ou em terra, como a da compra do quartel dos bombeiros para instalação da GNR. É assim, governa quem pode e não quem sabe.

Por falar em foral 2014, o que é feito do Mário da Silva?

Porque é que o pasquim alhosvedrosaopoder não atacou as promessas da euridice? Ainda recebem algum tipo de "apoio" daqueles lados?

Onde é que anda o António Ângelo?

Quantas estrelas há no céu?

Por último, se eu recebesse um elogio do Van Zeller, suicidava-me, António Chora ficou orgulhoso, como daquela vez em que apareceu numa fotografia com o patrão a dar-lhe o sovaco. Força camarada Chora, a Administração da AutoEuropa agradece-te os lucros à conta da exploração dos trabalhadores e o Van Zeller justifica o não aumento do salário mínimo com as tuas práticas. Bom trabalho companheiro, sim, porque é assim que se chamam uns aos outros os neoliberais social-democratas.
Viva a Democracia!
Viva o António Chora!
Viva o Belmiro de Azevedo!
Fora com o empecilho dos sindicatos e comunistas que atacam o desenvolvimento de Portugal.

Até já nem faz falta o Salazar, temos o Chora. Pobrezitos mas honraditos- o lema seguido pelo BE.















Última Hora:
O Comentário de Mário Soares ao elogio do patronato ao António Chora: Chora tens que ter um comportamento um pouco mais à esquerda ... digo-te até o que disse ao Zé.

Agora uma anedota.

Uma bruxa, um mago e um mentiroso afirmam que são os melhores:

A bruxa diz que é a mais bonita

O mago diz que é o melhor em magia

E o mentiroso diz que é o melhor a mentir

Na floresta encontram o grande espelho da verdade, a bruxa pergunta se existe alguém mais bonito que ela e o espelho diz que não. O mago pergunta se alguém faz melhor magia que ele e o espelho diz que não. O mentiroso desata a fugir e a perguntar: Quem é esse tal de António Chora.

FIM

9 comentários:

Anónimo disse...

É só graxas, falsas promessas, tachos.

O especulador corrupto anda escondido com vergonha depois de terem descoberto as suas vigarices.

O mds? que importa esse merdas? nada, é um vazio.

O chorão é um amigo do patrão, um vendido.

Anónimo disse...

Excelente post, com muito humor e cheio de verdade como é hábito no António do Telhado.

Anónimo disse...

Tristesse!

Anónimo disse...

Bloquistas!!! Bah são só para dividir dinha a minha filha. Pai, o Bloco é só para prejudicar os comunistas. A minha filha é que sabe bem, e ela anda a acabar o curso e há de arranjar um empregozito se deus quiser.

Eu gostava tanto que o Nuno, o Nuno Cavaco, tivesse um cargo grande aqui no cocêlho. Eles lhes dizia!!!

Abraço Nuno.

Anónimo disse...

Fecha a matraka hp, tem vergonha nessa tromba, fugiste às tuas responsabilidades e n respeitaste kem te elegeu.


Vigilante

Anónimo disse...

O mouro ker suceder à governanta como candidato rosinha, mas como se vê é mais um graxista k n cumpre os seus deveres, tachinhos e mentiras.

Vigilante

Anónimo disse...

É uma vergonha este governo e os seus representantes, quanto ao bloco do conecelho é uma miséria que não tem ponta por onde se pegue.

Anónimo disse...

Isto estava num comentário do AVP, eu já falei c professores k me confirmaram isto e achei por bem espalhar, pk é vergonhoso.

"Sucesso escolar com pressões sobre os professores para que estes passem os alunos com notas negativas, sob pena de depois as avaliações aos professores não correrem lá muito bem. É o desespero para mostrar em Bruxelas o novo sucesso escolar em Portugal e para dizerem aos portugueses que o "investimento" feito na educação resultou. "Gente" da DREN em grupos de dúzias a visitarem muitas escolas para "aconselharem" os professores. Isto não se trata de nenhum rumor, isto é eu sei de fontes seguras, todas as informações bateram certo. É a vergonha nacional, o assassinato final da educação em Portugal, tudo em nome duma cosmética podre."

P/a este governo rosinha vale mm tudo

Vigilante

Anónimo disse...

Apelo ao António do Telhado p/a k faça um post sobre este assunto mto grave.


Vigilante