sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Chamaram-me comuna, será que duro mais um mês?













Um obtuso, daqueles sem ângulo, resolveu vir tentar ofender a minha rica pessoa com um nome que ele deve pensar que não se chama a ninguém: comuna. Podia ser pior, podia-me chamar lampião, brocas, mário da silva, av1 ou Chora, eh pá, Chora não, isso não se chama a ninguém, ninguém se mete com os amigalhaços do van zeller, aquele senhor que faz o favor de dar empregos e ainda por isso é criticado por pagar ordenados, de miséria ...
Ser comunista, essa grande doença contagiosa e terminal que só se cura com uma boa dose de esquerdismo à direita como o Bloco (principal inimigo do PC e que depois leva elogios do van zeller) ou do PS que até consegue, se contarmos bem ter 2 socialistas no partido, o Zé Manuel e o Tiago.
Mas eu não me conformo, o médico não me dá medicamentos e só a clandestinidade da minha ideologia me permite sofrer e continuar a acreditar que o mundo pode ser um pouco melhor e o patrão a ter-me lá e a fazer o favor de me pagar a merda que o Chora acordou.
Imaginem um mundo sem Choras, onde os trabalhadores pudessem ser defendidos por quem realmente quer lutar e fazer lutar pelos seus direitos. Um mundo sem os erros do Brocas ou sem a estupidez do Mário da Silva. Um mundo sem o poder de alhos vedros, o poder de destruir e dizer mal. Fechem os olhos... estão em Alvalade e o Liedson não vive lá em clausura como viveu a irmã Lúcia.
Agora a sério, se me querem chamar nomes não vão por aí. Os comunas não merecem que me comparem com eles, eu sou muito mais consciente e estou-me a lixar para o politicamente correcto. Para mim, traidores como os do BE e do PS não merecem sequer o mínimo respeito. Vão andar de abelha maia com o outro que comigo vão de carrinho.
O PCP peca por educação porque todos os dias lhes devia chamar o que vocês merecem, seus ... (não escrevi nada, os leitores mais atentos perceberam que aqui se enquadra muitas letras que conjugadas de diferentes formas darão uma beleza quase realista a esta frase simples, mas sentida, por eles é claro).

Boa noite, boas entradas para todos os democratas e uma caganeira para os ranhosos, semi-fascistas (não têm categoria, nem inteligência para mais), que vêm para aqui “obrar” no meu telhado.

9 comentários:

Anónimo disse...

O PCP ainda é o único partido que defende causas justas e isso dói a muita gente.

Anónimo disse...

Grande António continua o bom trabalho e a divulgar a verdade

Anónimo disse...

é bom acabar-se com um jornal, é bom abusar do poder, é bom por de lado quem mais trabalha, é bor sermos capitalistas...é bom ser do PC

Anónimo disse...

O anónimo não sabe o que diz, vá-se educar e cultivar antes de vir para aqui dizer asneiras.

Anónimo disse...

É verdade sim esses falsos esquerdistas rosinhas e beeeees são uns traidores ao povo.

Luís Morgado disse...

Este é um excelente Blog, sobressai, é imcomparável com os demais deste Concelho.

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo apreço Urso

Anónimo disse...

Granda urso!

Anónimo disse...

Falas de quem? do personagem na foto do post? o líder sacerdote vestido de astronauta?