sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Quem sou eu

Já me chamaram Daniel
Também fui conhecido por Carrasco
Depois fui chefe de rebanho
Tudo menos um bloquista com ranho

Já me chamaram Adriano
Também me adjectivaram de fulano
Sou mais um daqueles
Que não admite mais engano

Já me chamaram Saraiva
Outros tantos um tal de Cavaco
Sem nada contra
A não ser um esquerdista de sovaco

Por falar em sovaco
Já me chamaram de Figueiredo
Tantos nomes para um só
Vejam só o que não vai de medo

Tantos nomes e outros por perseguir
De dia porque de noite cai orvalho
Esta nova pide a sair
Bem pode ir para o ....

poema popular: autor desconhecido, para vocês

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande post ahahah, eles andam desesperados.

Anónimo disse...

Camarada António sempre caústico

Anónimo disse...

Muito bem ahahah, gostei muito.

Anónimo disse...

Estás todo lixado à comuna! E andavas a fazer bluff! Burro!

Anónimo disse...

Bluff? claro, claro. LOL

Anónimo disse...

Vaca gorda banheirense!

Anónimo disse...

A vacaria fica junto à via rápida, logo a seguir às fontainhas, não precisa agradecer pela informação.

Anónimo disse...

Então Catum comprou aquilo para um jardim zoológico!? Tipo mausoléu soviético? Vais para lá vaca gorda e pançuda!

Anónimo disse...

Nos artigos de opinião só mostras a tromba. Se te vissem a pança!

Anónimo disse...

O António não tem pança, é desportista.