quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O Efeito Chora







Chora depois de conseguir um acordo de trabalhadores com uma empresa em que quem trabalha perde direitos e dinheiro, depois de ter sido contra uma greve geral, depois de ter sido elogiado pelo patronato como um homem a seguir no caminho da flexigurança, assume-se contra esta. Não dá, não se percebe.

Argumenta o BE que na AutoEuropa pelo menos os trabalhadores têm emprego. Ok é positivo, mas quem muito baixa as calças acaba por mostrar o rabo. Um acordo tem de ser um acordo e não um faz o que eu te mando se não atiro-te para o olho da rua. Sei que o Chora não o conseguiria fazer melhor, mas agora gabar-se de um acordo onde os trabalhadores perdem direitos e salário, ser elogiado pelo Van Zeller e pelo patronato, é demais!

Nada contra o Chora, tudo a favor dos trabalhadores. Como é que o BE se revê nestes elogios do patronato e depois se assume como defensor dos trabalhadores. Revejam o que andam a fazer. Acordos são necessários, o auto-elogio quando se perde direitos é outra coisa.

8 comentários:

Anónimo disse...

O chorão e o BEEEEEEEEEEE são uma vergonha, ser elogiado pelo van zeller, o maior inimigo dos trabalhadores portugueses, diz tudo do falso sindicalista vendido. Assim vemos também as verdadeiras intenções do BEEEEEEEEE que é sempre contra as greves e contra os sindicatos e que recebe elogios do inimigo dos trabalhadores.

Anónimo disse...

O chorão é uma vergonha, mais valia andar nos copos com o berto.

Anónimo disse...

Porcalhão, amigo dos inimigos dos trabalhadores, como é que é possivel um sindicalista ser elogiado pelo van zeller? só mesmo um falso sindicalista.

Anónimo disse...

Queriam que a fábrica fechasse não é ?

Azar...

Anónimo disse...

Sorte do patrão que tem o chorão como cachorro a vender os trabalhadores.

Anónimo disse...

É realmente triste, quando quem devia defender os trabalhadores se vende, está tudo perdido. Eu antes era do BE, mas desde que o BE começou a ser albergue de certa gente, eu saí.

Anónimo disse...

O Chora está cada vez mais parecido com o Aranha Figueiredo.

Anónimo disse...

e kando tiver na mó de cima voltas...