sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

E o Toino sou eu ...

Podem ler esta delícia aqui


Estes nabos escreveram isto na sua declaração de voto do Orçamento da CM Moita:
"Na saúde, na educação, no desenvolvimento do movimento associativo, nas políticas para a juventude ou no apoio financeiro às freguesias, as atribuições previstas estão longe de poder satisfazer o desejado desenvolvimento."- BEEEEEEEEEEEEEEEE
Na saúde, na educação, nas políticas para a juventude o que a Câmara tem com isto? Não seria mais honesto criticar quem tem as competências e nada faz? Mas não é preciso deitar o PCP abaixo para os amigos socialistas do bloco tomarem o poder. - E o Toino sou eu...

Quanto a participação popular, na única Câmara onde são poder o BE não faz o que diz querer fazer aqui. Mais mentiras não. E o Toino sou eu.

Terminam assim:
"É em nome da satisfação das justas aspirações dos munícipes da Moita a um terra em que a cidadania faça parte da vida, em que a participação e o progresso social sejam regra, que o BE tem que discordar, com a sua opinião e com o seu voto, deste Plano e deste Orçamento para 2008".

E que tal apresentarem propostas sérias, não faltarem às reuniões, aprenderem o que é um orçamento e não andarem sempre nos copos e na abelha maia?

15 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que pode levar o BE a sério, se eles não sabem o que andam a fazer.

Anónimo disse...

A estupidez é abundante nos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

A incompetência dos beeeeee é total, não têm a minima ideia sobre nada.

Anónimo disse...

São extremamente incoerentes os beees

Anónimo disse...

Não sejam maus, o que esperar dum partido que tem uma média de idades de 96 anos, como é o caso dos beeeeeeeeeeeeee. Pior um partido que tem gente permanentemente ébria a andar de abelha maia.

Anónimo disse...

POis tá bem abelha agora o BE é o partido dos velhos. Pois é mesmo assim, tanto assim como o camarada Brejnev ainda mandar em Moscovo.

Anónimo disse...

Claro que é o partido dos velhos, basta ver os mais recentes reforços do BE. Está à vista de todos. Ah e uma pergunta, vocês do BE continuam a visitar a Albânia ou já não gostam?

Anónimo disse...

Por falar em copos... Então o PC jovem da BB deixou de fazer as reuniões no Papagaio em volta da bejeca e do tremoço? O estado ébrio do Cavaco dava demais nas vistas?

Anónimo disse...

Tipico, inventam, inventam, pior copiam para inventar, falta-lhes a imaginação.

Anónimo disse...

Bom 2008, na medida em que as medidas governamentais o permitirem!
Afinal eu tenho de melhorar as minhas medidas, para melhor entrar na roupinha de há anos, porque comprar...
Vistas assim as coisas as medidas do governo, farão de mim um merceeiro honesto e elegante. Será que é faminto?

Por aqui continuarei, gosto de ver as coisas de cima do Telhado!

Um abraço do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

Amigo Merceeiro um bom ano de 2008, aqui a verdade vai continuar sempre a ser exposta, doa a quem doer.

Anónimo disse...

Em breve grandes noticias.

Anónimo disse...

Este filho de uma granda puta do Antonio do Telhado (toino, cavaco reformado das piscinas ou lá quem o gajo é) bom, não é o gajo das cerejas (o Vitor Dias do Comité Central dos Pulhas, Cabrões e Paneleiros PCP) que agora é assessor com 3000 euros por mês nesta camara amoitada, mas ia dizendo este gajo se percebesse alguma coisa de orçamentos via que onde o BE e o chorão valam de saude etc, são referencias ao plano da camara dos P::C::P::, mas para esta gajada as camaras não servem para prestar serviços ás pessoas mas sim para se servirem delas por isso o gajo está espantado, bom o gajo é mesmo assim só tem um olho.

Anónimo disse...

Pela linguagem exibida vê-se o tipo de gentinha, nem merece mais comentário nenhum.

Anónimo disse...

Eu comento: é Câmara e não camara, valam de saúde? não sei o que é, nem ninguém a não ser o analfabeto que escreveu. Escreve-se Referências e não referencias, para finalizar é às pessoas e não ás pessoas. Gozar com problemas fisicos das pessoas faz-me lembrar sempre os nazis, não sei porquê. Desejo que a sua vista seja sempre saudável, já que a educação e a escrita não o são.