quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Todos contra o telhado

Agora parece que o telhado é o pior blogue. Diz que é de má língua e tal. O AVP e o ARREMACHO não, são muito bons.
O telhado é só mentiras, não é como o AVP, que por exemplo tem lá que a nova rotunda de Alhos Vedros foi feita pela REFER e por isso está tão bonita. Só que não foi. Foi feita pela Câmara Municipal. Este é apenas um exemplo. Do ARREMACHO temos outros tantos.

Também não pega virem com aquela do anónimo ou do nick para cima de mim, estou-me nas tintas. Agora, não gosto de injustiças. Criaturas saídas de tesourinhos deprimentes como os av´s ou como os k7´s, ou broncas, que levam a vida a ofender e a dizer mal, não me podem criticar por fazer o mesmo com a diferença que eu assumo que digo mal, mas não ofendo, brinco com quem não tem sentido de humor.

O telhado não pode ser levado 100% a sério e não quer ofender ninguém que não mereça, mas os outros bloguistas, que durante anos têm gozado a seu belo prazer com outras pessoas não podem, nem têm moral, para me criticarem.

Vão à fava.

15 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo António, cambada de mentirosos, não valem nenhum, continua a dizer a verdade, as pessoas sabem.

Anónimo disse...

Toma os comprimidos, não são os AVs que falam na rotunda da Refer

Anónimo disse...

Agora (e porque eu te conheço)deste em postar sob outro nome elogiando-te a ti próprio, para mostrares que tens gente que te apoia. Essa já é velha e não pega porque cada vez estás mais isolado e ignorado.

Anónimo disse...

Estou contigo Toino!
Não ligues a galinhas chocas!

Anónimo disse...

Sr. Antóino, acho muito bem o que escreve, sim muito bem sim senhor, o camarada Antóino é que diz bem. Sempre a criticarem os comunistas!! O cocêlho já precizava de um homém assim. Que defenda o PCP. O PCP faz muito por nós estou eu sempre a dizer à minha filha. A minha filha está a acabar o curso, muito boa rapariga... trabalhadora.
As ruas andam um bocadito sujitas, mas que culpa têm os comunistas. Sempre a criticar, os cvomunistas estão à muitos anos no cocêlho, acham que é por quê? Colaborem mais, trabalham mais com o partidop, que é bom, o prezidente é um homem bom. Vejam lá vocês, veja lá sôr Toino, que eu até já ouvi dizer aí na rua que o senhor prezidente é um labrego de camisa lavada.
Deixem os comunistas trabalhar.

E já agora aproveito para mandar beijinhos da minha filha para o Nuno Cavaco. Bom trabalho Nuno.

Anónimo disse...

Então mas o ex vereador eleito fugitivo rosinha hp, voltou a escrever? k giro


Vigilante

António do Telhado disse...

Agora é assim. Eu sou o gordo, o parvo e o marelo. Força.

Diz à tua filha para estar no lugar do costume. Fazia bons ...

Anónimo disse...

A tua filha não me quererá conhecer? Afinal eu sou lindo e rico?

Anónimo disse...

Rosinhas e blokinhas de merda, vão mentir para outro lado.

Anónimo disse...

Se foi a CMM que arranjou a rotunda porque é que não arranjou as outras que já estão lá há muito mais tempo????

Anónimo disse...

Foi a CMM sim que arranjou, todas as pessoas sabem disso, parem de mentir que não resulta.

Anónimo disse...

O adalberto tá outra vez bêbado, tal como todos os dias, no tal café da rua 1º de maio na baixa da banheira.

Anónimo disse...

O Adalberto, o Adalberto. Bloquices!! É o que vos digo camaradas. Bêbados. Por falar em bebida, o Sr. Presidente, o Sr. João, grande camarada, tou sempre a dizer isto ao Nuno quando o vejo, bom mas o Sr. Presidente que vive no campo é que tem sorte. Bons ares,boa pinga.

Deizxem os comunistas trabalhar. Sempre a criticar. A minha filha ainda ontem me dizia ò pai que esta gente é mal agradecida que os comunistas fazem tanto por nós e mesmo assim falam mal deles. A minha filha é muito boa rapariga, está a acabar o curso, a ver se arranja um empregozito coitadinha que estuda tanto. Horas na biblioteca, dias e noites, muitas noites. O que vale é que as bibliotecas do nosso cocêlho fecham tarde, estão abertas muitas horas. E porquê? Porque são para servir as populações.

Deixo aqui também um grande abraço para o Sr. Vereador, o Rui que está lá na Moita cheio de trabalho e mal o vejo. Já gora Rui quando é que abre o tal parque de bonecos? A minha filha bem que me fala nisso. Boa coisa diz ela. Boa rapariga. Ah e ela manda beijinho para o Nuno Cavaco. Abraço Nuno.

Anónimo disse...

Outro bêbado

Anónimo disse...

Que saudades de vodca na sibéria. Ai que saudades ai ai.