1)Foi com admiração que li com bastante atenção os 100 artigos do Adalberto na última edição do jornal dependente “O Rio”. Gostei da referência ao blogue. Muito obrigado, sempre ouvi dizer que o que é importante é falarem de nós, não interessa se bem, se mal. Mas o Adalberto não pode atirar para o ar que me conhece, eu só me dou com pessoas lúcidas, de espirito, claro. Depois vir com aquela do pombinho do telhado, mostrando todo o seu mau humor, ele que gosta tanto de brincar, com os outros claro. Bom Natal
2) Acho curioso que as mesmas pessoas que louvam o alhosvedrosaopoder, o blogue do brocas, o arremacho, critiquem o antónio do telhado, isso é sectarismo. Ainda há poucos dias ouvi o Chora comentar que achava alguns blogues muito giros, pois é...
3) O Adalberto insinua que o antónio do telhado é uma pessoa, depois fala em perseguição, mas quer saber quem é, tipo PIDE. Estes indivíduos da esquerdalha moderna têm tiques de ditadores. Ele que a todos critica, que todos aponta não pode ser apontado e criticado? E brincar já não se pode?
4) Por último, em conversa recente com a Mariana Aiveca, ela lamentou-se do oportunismo de alguns colegas no que diz respeito ao sindicalismo e eu perguntei-lhe porque é que não denunciava, e a reposta nem eu me atrevo a dar... Vai já a correr Adalberto a ver se sabes quem sou.
5) Outra referência nesta quadra é o facto, cada vez mais assumido da porcaria do jornal “O Rio” não esconder quem é que o comprou: vejam a fotografia da vereadora Vivina, e tirem a vossas conclusões.
6) Um abraço Adalberto e não andes muito na Abelha Maia porque um pombo pode-te cagar em cima. Bom ano a todos.
sábado, 22 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O BEEEEEEEEEEEE tá bem entregue tá, é só guerras internas e andam cada vez mais na lama.
Pois é António, cac no nosso partido, o PCP, é que é bom falamos todos a uma só voz. Ainda bem porque eu nem saberia o que dizer eh eh . A mninha filha é que está sempre a elogiar o sr. presidente, ela bem que gostava de ter um carro como o dele tão bonito. Há ter coitadita, farta-se de estudar. Está agora a acabar o curso, há de ser doutora e ter um bom emprego, de preferência perto de casa.
Já agora um abraço ao Fernando Carrasco. A Baixa da Banheira anda tão bonita, e ainda vejam lá vocês ainda há quem diga aí nos cafés que é só lixo nas ruas. DEixwem o PCP trabalhar senhores.
O BFE a trabalhar é que deve ser giro, uns tão bêbados e andar na abelha maia, outro é um especulador corrupto, outro é um sacerdote ditador que afasta todos os que o criticam, depois ainda temos um gajo que é só choro que é vendido ao patrão e inimigo dos trabalhadores, depois temos um tal que foi eleito, mas que é totalmente vazio e só sabe copiar as propostas antigas do PCP (bem pelo menos sabe copiar coisas bem feitas). O BEEEEEE no poder era lindo então não.
Enviar um comentário