Não foi preciso um pedido de desculpa. O jornal "O Rio", o órgão do Bloco de Esquerda Concelhio, conseguiu não perceber que Vitor Barros mentiu e que nessa impostura participaram pessoas ligadas ao PS local. Acha ele que o Poder Local foi de pouca ajuda aos atletas do Ginásio. O poder local que sempre apoiou o associativismo neste concelho. Sobre as responsabilidades do Poder Central o General Brito nem uma linha lança, sobre as mentiras de Vitor Barros, patrocinadas por si, nem meia linha.
A verdade e a transparência exigem-se aos órgãos de comunicação local. Não pode um director de um jornal escrever o que lhe apetece com o mesmo intuito de sempre. Lembrem-se que Brito de Apolónia considerava que as autarquicas de 2005 também seriam um quase taco a taco. Previa uma maioria relativa da CDU. O que não aconteceu e sobre isso também não escreveu um comentário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
O brito tem é dor de cotovelo, durante muitos anos foi o poder na Moita, hoje é um como outro qualquer e com isso ele não se conforma. É um triste.
Também tenho estranhado a postura do brito, é mesmo de quem está frustrado.
É uma vergonha, nunca gostei dele.
É um pasquim ranhoso
Isto é lido por quantos?
Porque está o Sitemeter sem acesso?
Esse também vai ter o que merece pelo que tem feito no pasquim
É vergonhoso. Conheço bem a estória. A Câmara Municipal apoia e muito o Ginásio Atlético Clube. Perguntem ao Vitor Barros e ao Brito de Apolónia qual foi o apoio da Federação ou do Governo.
Maria
A esposa do vereador do PCP Ruben de Carvalho, tem uma avença com a Camara de Lisboa Maria Madalena Marques Santos da DMASED ganha só 3511,04 € que lhe rende, apesar de ser professora da Faculdade de Direito de Lisboa.
Então e não é que este Vereador tinha um acordo com o Carmona para criar uma empresa municipal para gerir o desporto em que esta senhora ia ficar como presidente.
Agora que o Costa e o Sá Fernandes estão a acabar com estas empresas vê-se a raiva do Sr. vereador sem pelouro Ruben Carvalho.
Tentar ser independente é uma dor de corno para o PC local, o homem afinal até colocou o esclarecimento atabalhoado da camara sobre as pseudo criticas do Vitor Barros.
Mas como os comunas não conseguiram ainda fazer a este jornal o mesmo que fizeram ao jornal da vila, quen tranformaram em avante numero dois logo que o José Figueiredo filho morreu tendo levado o jornal à falencia vão tentando desmoralizar o director de o RIO, por se manter quase independente, pois no fundo no fundo o homem é pcp mas anti-aparelho local
Mais um discurso alucinada e fora da realidade, feito pelo anónimo acima.
Enviar um comentário