quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ao Eduardo Rocha

Não o conheço e apreciei o seu comentário no post anterior. Apreciei mas discordo.Vou transcrever o seu comentário e fazer as minhas observações.

Tal como no post antecedente estes "senhores" dedicam-se a dar coices no bloco de esquerda.
Nem vale a pena ler mais, eles já revelaram ao que vinham.
Eu sei que é duro constatarem o valor que o bloco trouxe à cena política, era o mesmo que reconhecer a seu desaparecimento como partido defensor das causas dos trabalhadores.
Podem continuar na vossa senda, dá-lhes pica.
Chamem-lhes nomes antes que eles vos chamem a vós.

Como não sou anónimo, aqui vai

Eduardo Rocha

1ª Correcção- não são estes senhores, sou só um.
2ª Qual foi o valor que o bloco acrescentou à cena política?
3ª O António Chora, responsável por um acordo onde os trabalhadores perdem direitos e que é louvado pelo grande patronato, tem apenas o mérito de impedir que a empresa se vá embora ou tem o demérito de fazer com que os salários daqueles trabalhadores fiquem mais equiparados aos salários dos trabalhadores dos países de leste? Nem um director faria melhor. É só isto. Defender postos de trabalho dessa forma não me parece o mais correcto. Não gosto de baixar as calcinhas ao patronato.
4ª O modelo da Autoeuropa é apontado como um exemplo de flexibilidade pelos grandes defensores do capitalismo e isso faz-me desconfiar. Não posso?
5ª O post anterior é uma brincadeira se o Eduardo se sentiu ofendido paciência, mas que muitos ex-comunistas chateados com o partido procuram o bloco é verdade e por muitas razões, algumas até eu tenho vergonha da enunciar.

5 comentários:

Anónimo disse...

És só um ??? se calhar pensas que a malta não sabe que todo o teu serviçinho é encomendado pelos caçiques do PC (que já nada tem de comunista?
Tem vergonha e deixa de ser alcoviteiro, tipo peixeira das novelas.
A ética é muito bonita e é obra de quem tem carácter. Há muito que a perdeste. Deixa de ser coberdo oh merda do telhado.

António do Telhado disse...

Como diz que disse?

Anónimo disse...

Força António do Telhado, manda os gajos lixarem-se, tu dizes a verdade e é isso que os irrita, se tu os irritas é porque tocas em pontos sensiveis.

Anónimo disse...

Há 15 minutos atrás num café na rua 1º de maio, na Baixa da Banheira estava Adalberto já bêbado, tal como todos os dias. O café é aquele que tem a abelha maia à porta, acho que todos sabem qual é, quem quiser ver o Berto na sua profissão de provador de bebidas álcoolicas em grande quantidade, pode ir lá todos os dias por estas horas. É isto a renovação do BE? É isto o BE? É isto o BE depois duma aliança com o especulador corrupto.

Anónimo disse...

Já os calaste com a verdade António. Muito bem uma vez mais.