sexta-feira, 23 de novembro de 2007

independência

Porque é que o Rio, ou melhor o seu director e o seu staff do Bloco de Esquerda, não permitem artigos que não sejam exclusivos para o jornal a militantes do PCP e permite que os militantes do Bloco publiquem o mesmo artigo para uma vintena de jornais, como este e este? É a independência.

Porque é que o Rio em papel não publicou um Comunicado da Comissão de Freguesia do PCP do Vale da Amoreira e uma Carta Aberta de Jorge Silva, Presidente da Junta de Freguesia do Vale da Amoreira que respondia a uma carta publicada pela Sr. Coordenadora do Centro de Saúde no mesmo jornal? É a independência e o direito à resposta.

Porque é que um artigo sobre o mau comportamento do Partido Socialista perante o União Banheirense não foi publicado? É a independência.

Assim não vamos lá. Ninguém acredita no jornal que publica ao belo sabor do seu director. Qual ditadorzinho, qual quê?

* Mudando de assunto- farto de ouvir elogios de Durão Barroso e Sócrates ao trabalho de António Chora na Auto-Europa, que implantou uma flexisegurança à portuguesa, com redução abrupta de direitos, Chora agora morde nas mãos que o catapultaram para a fama e ataca o que defendeu para os trabalhadores que nele confiavam. António Chora padece de verticalidade e muda de opinião perante acções de pessoas diferentes: ele faz tudo bem, os outros fazem tudo mal.

15 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, e é mesmo verdade.

Anónimo disse...

O ditadorzeco do rio é blokinha e não consegue superar o facto de já não ter poder nem influência na CMM nem no PCP.

Anónimo disse...

É triste, mas as pessoas sabem ver as coisas e o pasquim das mentiras vai fechar

Anónimo disse...

Quando um "jornalista" perde independência está tudo estragado.

Anónimo disse...

O brocas é drogado e imbecil

Anónimo disse...

O brocas é drogado e imbecil

Anónimo disse...

e é travesti também

Anónimo disse...

e é travesti também

Anónimo disse...

aliás traveca

Anónimo disse...

Esse pasquim de merda tá vendido, é nojento, eu já deixei de ler isso.

Anónimo disse...

Atão ele não tinha feito um acordo com o B.E.S.?

Anónimo disse...

``o estupido deixa de atacar o director de O RIO porque ele já foi teu presidente e deputado europeu a filha ainda permite que concorras a eleições sem seres confudidom pelo MRPP porque desde o 25 de Abril que não concorres como PCP tal é o medo que tens e o teu partideco.
Mesmo aí em África continuas a mandar bocas bocas porcas como sempre.

Anónimo disse...

Não peças a quem pediu, não devas a quem deveu, nem sirvas a quem serviu.

Ou então...

Não peças a quem pediu, não devas a quem deveu, nem sirvas a quem serviu; pede a quem o herdou, que não sabe o que lhe custou.

Neste último exemplo há alguns que se portam como se tivessem herdado este país de merda depois da morte da Ditadura e entretêm-se a delapidá-lo o mais que podem.

Mais em Provérbios Portugueses e Brasileiros

Anónimo disse...

se o jornal O Rio é dirigido por alguém do BE ou não, não sei, embora duvide.. Se realmente o é, não tarda nada alguém se encarrega do assunto e acaba com a publicação. Mas uma coisa é certa, ainda bem que ainda há imparcialidade jornalística neste Distrito. Já chega de tanta publicidade ao PC (publicidade paga, aliás!). Ó jornalista, fala aí bem do presidente, que a Câmara faz o jeitinho e compra um espaço ou 2. E assim se vê a força do PC!

Anónimo disse...

se kizerem ler merdas comunistas comprem avante