1- Hoje finalmente a Câmara Municipal da Moita respondeu às mentiras de Vitor Barros, só estranho é que não referissem o consentimento dado aquele artigo, pelo menos não desmentido, dos professores dos atletas: Vítor Duarte e Idalécio Mariani. Na minha modesta, mas quase de certeza acertada opinião, isto foi um cozinhado do Vitor Barros com ex-udp e agora socialista, cabeça de lista pelo Partido Socialista à Assembleia de Freguesia da Baixa da Banheira Vitor Duarte. Prontos!
2- O Mário da Silva resolveu rentabilizar os nossos correios. O homem anda a enviar cartas para todo o lado. Arrisco-me a escrever que isto tem a ver com a pretensa privatização deste serviço público por parte do governo do partido socialista. Este Mário não dá ponta sem nó.
3- Mário Lino, o camelo, perdão, o do camelo, arranjou um estudo onde a melhor localização para o aeroporto é nas Morçoas, perto do Rio e da casa de alguns bloguistas concelhios...
4- O Mário da Silva é militante do Partido Socialista.
5- Quase para finalizar, uma coisa mesmo muito parva: Mário da Silva.
6- Correm rumores que dentro do PS Moita andam uns homens da Moita a congeminar contra o nosso Presidente da Concelhia. Vamos lá a ver se é desta.
7 - Por último, um abraço ó Mário.
Mário da Silva a participar na Conferência sobre solos realizada aqui no Concelho da Moita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Parabéns a este blog, com muito humor vão dizendo as verdades. Eu aprecio, farto de mentiras estou eu.
Realmente aquela conferência foi uma palhaçada, foi carregada de mentiras e organizada pelo especulador corrupto com o apoio de uma oposição desesperada.
Esse VB é actualmente a imagem do que se tornou o BE, um partido de mentiras, de falsa esquerda e que quer a todo o custo ser a muleta do PS no poder. É por isso que o BE não vai durar muito mais.
Na Câmara de Lisboa, vê-se que isso é verdade, é uma vergonha o BE, concordo com o UDP.
O BE vai pagar o preço das suas mentiras e alianças podres.
O PS já pagou e vai continuar a pagar pela falta de respeito que teve pelos eleitores no concelho da Moita. A CDU por seu turno continua um bom trabalho mesmo com os cortes orçamentais impostos pelo governo PS. Nas eleições a população do concelho vai continuar a premiar o bom trabalho.
Enviar um comentário