1- Av's vão entrar ao serviço na esquina do Conde Redondo
2- Mário da Silva agora desempregado, vai fazer umas noites com os Av's à experiência
3- Brocas fugiu do centro de reabilitação e desintoxicação para ir vender a casa dele com a ajuda do especulador corrupto.
4- O Mário da Silva continua a ser militante do Partido Socialista apesar de negar.
5- O chorão é um vendido ao patrão.
6- O AV2 é o único gajo decente e com sentido de humor nos outros blogues.
7- O Sporting tinha razão, foram roubados contra Porto e Benfica
8- O Mário da Silva não usa cuecas e cheira mal da boca
9- O Mário da Silva ainda continua a escrever cartas cheia de erros.
10- O Mário da Silva comprou selos do Sócrates para dar beijinhos na boca.
11- O Mário da Silva tem um fetiche com a nova Governanta.
12- O brocas foi visto a trocar um kit na farmácia.
13- O Av1 tem dificuldades em encontrar sapatos de salto alto com o número dele.
14- O Mário da Silva compra no comércio local, cintos de ligas nos chineses.
15- Acho que o suplente aka em substituição vai ganhar a sondagem
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Humor caústico, muito bom, só não concordo com a parte do Sporting ahahah.
Excelente critica aos criticos e mal dizentes de sempre, que só sabem mentir e mal dizer a CMM sem qualquer razão para tal, é apenas por frustração.
Eu costumo acompanhar a blogosfera local e os visados no post realmente bem podiam ser convidados para representar o papel dos velhos dos marretas, porque é verdade que só sabem é dizer mal e pelos vistos mentir.
Gostei e muito, certa "gente" pensava que podia mentir e atacar sem levar resposta.
Isto sim é um blog, com verdade e boa disposição, sabem colocar o dedo na ferida duma maneira divertida.
presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira garantiu ontem em Tribunal viver apenas do ordenado de autarca e da pensão de um ex-marido, polícia de choque reformado, sustentando assim não ter meios para pagar a multa de 12.500 euros a que fora condenada por difamação, refere a agência Lusa.
Ao todo, disse Maria das Dores Meira no Tribunal de Loures, recebe mensalmente 3.273 euros ilíquidos mensais da autarquia e uma pensão de 120 euros líquidos. Falando na repetição, decidida pelo Tribunal da Relação de Lisboa, de uma parte do julgamento a que fora condenada por difamação, a autarca disse que «não possui bens patrimoniais, quer prédios rústicos ou urbanos quer outras aplicações financeiras».
Garantiu ainda que tem «muitas despesas pessoais, nomeadamente em pensos - afirmou ser incontinente urinária - e dívidas», designadamente as que se prendem com o elevado custo dos vários processos judiciais que enfrenta decorrentes da actividade alegadamente fraudulenta da TECNIMARCAS, empresa de que é proprietária.
O Tribunal procedeu hoje à repetição de uma parte de um julgamento em que Maria das Dores Meira foi condenada ao pagamento de uma multa de 12.500 euros, em 2005, pelo crime de difamação contra Adozindo Silva Pereira, tendo agendado para o próximo dia 22 a leitura da sentença.
A repetição versou, apenas, os aspectos ligados aos rendimentos da autarca, e realizou-se na sequência de uma decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, de Novembro de 2005, que anulou essa parte do julgamento.
O Tribunal ouviu quatro testemunhas de acusação e quatro de defesa, tendo o vereador e actual namorado da autarca, Eusébio Candeias, referido a existência de diversos bens patrimoniais que, contudo, seriam sua propriedade.
Entre estes contam-se - apontou - um apartamento, uma moradia com terreno no centro da cidade de Setúbal, um escritório, uma casa de praia na Tróia, uma de lavoura, terrenos em Palmela e um loteamento no Seixal, avaliado em pelo menos um milhão de euros. Estes bens - afirmou a testemunha -"foram adquiridos com muito trabalho durante o tempo em que fui operário na Renault de Setúbal". Acrescentou igualmente que a aquisição dos mesmos contou com o beneplácito dos camaradas que nos últimos anos se têm sucedido no poder, mas de forma legal e admissível.
Esta tese foi contrariada pelo ex-marido de Maria das Dores, que prestou declarações como testemunha de acusação, o qual disse que os bens lhe pertencem já que lhe foram atribuídos aquando do processo de divórcio. Disse que alguns foram adquiridos já depois do divórcio e que, pelos restantes pagou uma elevada verba em dinheiro a Maria das Meira, cujo montante não especificou. Afirmou , contudo, saber que Dores Meira, transferiu o dinheiro para um offshore que possui nas Ilhas Caimão
Anteriormente, a autarca tinha referido que vive com Eusébio Candeias num apartamento no centro da cidade, que pertence a um empresário proprietário dos terrenos onde será edificado o futuro estádio do Vitória de setúbal. No início da sessão, o magistrado do ministério público, Emanuel Mete Fundo Saraiva, fez um requerimento ao Tribunal, pedindo a junção de um documento da partilha de bens do divórcio, o que foi rejeitado pelo juiz.
Em Novembro, o Tribunal da Relação de Lisboa considerara que a sentença proferida concluiu, sem os necessários meios de prova, que a presidente da Câmara de Setúbal possuía meios bastantes para pagar 12.500 euros de multa pela prática do crime de difamação agravada.
Maria das Dores meira foi ainda condenada em 04 de Novembro a pagar ao seu ex-colaborador Baltazar Barata, familiar de um funcionário do PCP, uma indemnização de 21.250 euros por utilização de bens alheios no casamento do filho.
O copy paste das mentiras continua como exemplifica o comentário acima.
distrai-me, desculpem, procurava o site da cercimb
É lamentável que o "outro" utilize uma instituição séria que cuida de crianças com deficiências, para atacar este blog. Se nos querem atacar ataquem, nós não nos importamos nem nos desviamos da verdade, mas façam o favor de ter respeito pela CERCIMB e pelas crianças com deficiências.
"Anteriormente, a autarca tinha referido que vive com Eusébio Candeias num apartamento no centro da cidade, que pertence a um empresário proprietário dos terrenos onde será edificado o futuro estádio do Vitória de setúbal."
Olha! Mais uma amiga do peito do amigo Emídio Catum. Onde é que já ouvimos isto... se calhar foi ao Lobo e na televisão nacional por causa daquela casinha do advogado que era da Câmara e também dos beneficiários dos lotes desanexados.
E com offshore nas Caimão. No sítio dos traficantes de droga.
Linda gente, sim senhor.
E o outro é que tinha "gostos burgueses", chiça!
Enviar um comentário